MARVEL RUN 2020 – EDIÇÃO VIÚVA NEGRA SERÁ A PRIMEIRA CORRIDA VIRTUAL DA MARVEL AMÉRICA LATINA

A CORRIDA MARVEL REUNIRÁ FÃS E ATLETAS EM UM PROJETO INOVADOR QUE CELEBRA A ESTREIA DO FILME ‘VIÚVA NEGRA’, DA MARVEL STUDIOS, NOS CINEMAS. A INSCRIÇÃO SERÁ ONLINE E AS VENDAS JÁ ESTÃO ABERTAS.

- Publicidade -

A 2ª edição da Marvel Run chega ao Brasil com uma grande novidade: este ano a corrida será virtual e os participantes de todo o país terão três semanas para completar o percurso. Com a proposta de unir o esporte e entretenimento, a edição de 2020 será inspirada no filme Viúva Negra, da Marvel Studios, que chega em breve nos cinemas. Esta é a primeira corrida virtual de Marvel da América Latina e acontecerá no Brasil entre 22 de novembro e 12 de dezembro. O evento para fãs e atletas conta com duas opções de distâncias: 5 km ou 10 km de corrida, nos quais o público é convidado a utilizar a fantasias ou acessórios de sua heroína ou herói favorito. As inscrições abriram no dia 1º de setembro e podem ser realizadas até 30 de novembro.

O público poderá se inscrever diretamente no site do evento ou da ativo.com. Ao se inscreverem no site, os participantes poderão optar pelo kit Marvel (medalha e número de peito) ou Marvel VIP (camiseta, medalha e número de peito). Dentro do kit, será possível encontrar a medalha em um envelope com um aviso para abrir só depois de cumprir a prova. Os participantes também podem cobrir a prova nas redes sociais com as hashtags #MarvelRun e #CorridaVirtualViúvaNegra.

Diferente das corridas convencionais, a Marvel Run – Corrida Virutal – Edição Viúva Negra não contará com um vencedor, convidando o público que irá participar desta experiência a quebrar seus próprios recordes. Os participantes poderão escolher a data, horário e local de sua preferência para participar, obedecendo às medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação ao Coronavírus (COVID-19) e as decisões tomadas pelo governo local. A distância escolhida pode ser realizada no período de vigência da corrida, de 22 de novembro a 12 de dezembro. Para comprovar seu tempo e quilometragem é necessário subir fotos da esteira, do seu aplicativo de corrida ou smartwatch diretamente no site do evento. Ao final da corrida, um ranking estará disponível com a performance dos participantes de todo o Brasil.

A Edição Viúva Negra da Marvel Run espera contar com um grande número de participantes, e tem como objetivo incentivar o público a cultivarem hábitos saudáveis por meio da prática de esportes. O evento pretende mobilizar fãs, corredores e até mesmo quem está começando uma atividade física para superar seus próprios desafios nessa corrida temática. Com a proposta de associar o esporte ao lazer e de levar entretenimento e a experiência Disney aos participantes, neste ano, o evento conta com a Norte Marketing Esportivo, maior empresa do ramo na América Latina, como licenciada e organizadora.

Os valores são:

R$ 69 – Kit Marvel com medalha e número de peito

R$ 99 – Kit Marvel VIP com camiseta, medalha e número de peito

Os pagamentos podem ser efetuados via cartão de crédito ou transferência bancária, na plataforma do Ativo.com.

Na compra dos kits será adicionado o valor de taxa de conveniência e frete.

Consultas e inscrições através do site: www.marvelrun.com.br ou https://www.ativo.com/

SERVIÇO:

MARVEL RUN 2020 – CORRIDA VIRUTAL – EDIÇÃO VIÚVA NEGRA

DATA: 22 de novembro a 12 de dezembro

CADASTRO DO TEMPO DE PROVA: www.marvelrun.com.br

#MarvelRun #CorridaVirtualViúvaNegra

Playlist Marvel Studios: http://hollywoodrecs.co/MarvelMusic

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…