20 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Dilsinho apresenta show ao vivo no “Música na Band” desta sexta-feira

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -



Dilsinho embala a sexta-feira da Band com seus maiores sucessos. Foto: Divulgação/Site Oficial 

Música na Band desta sexta-feira (4) traz um show ao vivo de Dilsinho, a partir das 22h45, direto dos estúdios da emissora em São Paulo. O repertório contará com sucessos da carreira, canções de seu novo trabalho, batizado como “Open House”, e grandes hits do samba e pagode que inspiraram sua trajetória.

“Vamos fazer uma live linda e bastante animada, com algumas surpresas também. Quero levar alegria e diversão para dentro da casa das pessoas junto com toda a galera da Band. Estou preparando músicas animadas e para cima, além de algumas românticas, que não podem faltar nas minhas apresentações. Gostaria muito de agradecer o espaço que me deram e prometo fazer um show inesquecível”, afirma o anfitrião.

Nascido e criado na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, o cantor descobriu a paixão pela música ainda na infância. Começou a se apresentar em bares e restaurantes aos 13 anos, depois de ganhar seu primeiro violão do pai, e aos 16 iniciou a composição das primeiras músicas. Aliás, foi como compositor que ele passou a ganhar espaço no mundo do samba e pagode.

Em 2009, formou o grupo Para de Kaô junto com dois amigos. O primeiro single foi “Maluca Pirada”, que mais tarde se tornou sucesso na voz de Alexandre PiresEm novembro de 2012, com o fim do trio, o músico iniciou a gravação de seu primeiro CD solo, produzido por Bruno Cardoso e Lelê, integrantes do Sorriso Maroto. Dois anos mais tarde, lançou um álbum homônimo que contou com a participação de Mumuzinho. Ao longo da carreira, dividiu os vocais com Ivete SangaloLéo SantanaTurma do Pagode, Thiaguinho, Ferrugem, Henrique & Juliano, Luísa Sonza Atitude 67. Entre seus maiores sucessos estão as músicas “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Controle Remoto”, “Refém”, “O Cara Certo” e “12 Horas”.

Considerado um dos grandes nomes da atualidade, Dilsinho alcançou recentemente números impressionantes: ultrapassou a marca de 2 bilhões de views em seus clipes no YouTube e tem mais de 7,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo o cantor masculino mais ouvido na plataforma e o 3º artista mais escutado do Brasil. Ele ainda chegou ao topo das canções mais executadas nas rádios de todo o país no segmento de samba e pagode – gêneros onde também lidera no streaming.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -