25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, outubro 19, 2020
- Publicidade -

Dilsinho apresenta show ao vivo no “Música na Band” desta sexta-feira

- Publicidade -
- Publicidade -



Dilsinho embala a sexta-feira da Band com seus maiores sucessos. Foto: Divulgação/Site Oficial 

- Publicidade -

Música na Band desta sexta-feira (4) traz um show ao vivo de Dilsinho, a partir das 22h45, direto dos estúdios da emissora em São Paulo. O repertório contará com sucessos da carreira, canções de seu novo trabalho, batizado como “Open House”, e grandes hits do samba e pagode que inspiraram sua trajetória.

“Vamos fazer uma live linda e bastante animada, com algumas surpresas também. Quero levar alegria e diversão para dentro da casa das pessoas junto com toda a galera da Band. Estou preparando músicas animadas e para cima, além de algumas românticas, que não podem faltar nas minhas apresentações. Gostaria muito de agradecer o espaço que me deram e prometo fazer um show inesquecível”, afirma o anfitrião.

- Publicidade -

Nascido e criado na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, o cantor descobriu a paixão pela música ainda na infância. Começou a se apresentar em bares e restaurantes aos 13 anos, depois de ganhar seu primeiro violão do pai, e aos 16 iniciou a composição das primeiras músicas. Aliás, foi como compositor que ele passou a ganhar espaço no mundo do samba e pagode.

Em 2009, formou o grupo Para de Kaô junto com dois amigos. O primeiro single foi “Maluca Pirada”, que mais tarde se tornou sucesso na voz de Alexandre PiresEm novembro de 2012, com o fim do trio, o músico iniciou a gravação de seu primeiro CD solo, produzido por Bruno Cardoso e Lelê, integrantes do Sorriso Maroto. Dois anos mais tarde, lançou um álbum homônimo que contou com a participação de Mumuzinho. Ao longo da carreira, dividiu os vocais com Ivete SangaloLéo SantanaTurma do Pagode, Thiaguinho, Ferrugem, Henrique & Juliano, Luísa Sonza Atitude 67. Entre seus maiores sucessos estão as músicas “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Controle Remoto”, “Refém”, “O Cara Certo” e “12 Horas”.

Considerado um dos grandes nomes da atualidade, Dilsinho alcançou recentemente números impressionantes: ultrapassou a marca de 2 bilhões de views em seus clipes no YouTube e tem mais de 7,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo o cantor masculino mais ouvido na plataforma e o 3º artista mais escutado do Brasil. Ele ainda chegou ao topo das canções mais executadas nas rádios de todo o país no segmento de samba e pagode – gêneros onde também lidera no streaming.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Vasco da Gama: Ricardo Sá Pinto comanda primeiro treino em São Januário

Outra novidade no treinamento cruzmaltino em São Januário foi a presença do meio-campista Leonardo Gil.

Covid cai para níveis de maio no Brasil, mas OMS alerta mundo para “segunda onda”

As informações consolidadas da semana que se encerrou no último dia 17,...

Bolsonaro se mantém contra valor de R $ 600 para o auxílio: “É muito para o Brasil”

Em novas manifestações sobre a demanda para se estender o auxílio emergencial de...

HBO divulga trailer da segunda temporada de ‘His Dark Materials’ que estreia em novembro

A HBO apresenta o trailer da segunda temporada de HIS DARK MATERIALS, que estreia no dia 6 de novembro na HBO e na HBO GO e acompanha a...

TV Cultura leva ao ar o especial Poesia na Quarentena

Sem palcos e plateia, a produção artística teve que se reinventar na pandemia. O especial Poesia na Quarentena vem para relatar o...

Morre no Rio, aos 104 anos, o policial mais antigo da Polícia Militar

Morreu em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, neste domingo (18), aos 104 anos, o tenente-coronel João Freire Jucá Sobrinho, da Polícia Militar do antigo estado da Guanabara, quando o Rio ainda era capital da República. Ele era o policial mais antigo da instituição.

OSB dá continuidade à temporada virtual com mais um concerto da Série Clássica Brasileira, dia 22 de outubro

Programa tem obra inédita do brasileiro Antônio Ribeiro, além de peças de Jeremiah Clarke, Joseph Haydn, Heitor Villa-Lobos e Chiquinha Gonzaga

Quadras das escolas de samba do Rio de Janeiro podem voltar a funcionar esta semana.

Após conseguir a liberação das rodas de samba junto à Prefeitura, o vereador Felipe Michel, ex-secretário de Eventos, intercedeu pelas escolas de samba, que estarão liberadas para funcionar já esta semana. O decreto deve ser publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 20.

Polícia Civil prende acusado de estupro na Universidade Federal Rural

As investigações iniciaram após o registro da ocorrência. A equipe da 48ª DP realizou diligências para identificar e encontrar o suspeito.
- Publicidade -