NICKELODEON CONFIRMA DATA DA 21ª EDIÇÃO DO MEUS PRÊMIOS NICK

A PREMIAÇÃO IRÁ ACONTECER NO DIA 27 DE SETEMBRO, ÀS 19H, COM ENTRADAS AO VIVO PARA TV E REDES SOCIAIS, SIMULTANEAMENTE, PELA PRIMEIRA VEZ

- Publicidade -

AS VOTAÇÕES DA SEGUNDA FASE ESTÃO ABERTAS E PODEM SER FEITAS PELO SITE OFICIAL, INSTAGRAM E TWITTER DA NICK

MAISA E MANU GAVASSI, COM 6 INDICAÇÕES CADA, LIDERAM A DISPUTA PELO ZEPPY LARANJA

- Publicidade -

O VENCEDOR DO ZEPPY PRATEADO DA CATEGORIA DE IMPACTO SOCIAL, AJUDE SEU MUNDO, SERÁ ESCOLHIDO PELA NICKELODEON PRESTANDO UMA HOMENAGEM AO GANHADOR EM RECONHECIMENTO AO TRABALHO EM AÇÕES QUE IMPACTAM POSITIVAMENTE O MUNDO

MEUS PRÊMIOS NICK 2020 CONTA COM PATROCÍNIO DE ACRILEX, BATAVO KIDS, RIACHUELO, SAMSUNG, PLAYSTATION E NETFLIX

Créditos Maisa e Manu Gavassi: Divulgação

SÃO PAULO – 1º DE SETEMBRO DE 2020 – A Nickelodeon acaba de confirmar a data da 21ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. A celebração vai acontecer dia 27 de setembro, às 19h, com entradas ao vivo para TV e redes sociais da Nick, simultaneamente, pela primeira vez.

As categorias englobam os temas que mais conversam com a audiência do canal e os favoritos da garotada na música, entretenimento e mundo digital. Agradecimento Épico, Vencedores Épicos do KCA, Slime Épico, TikToker do Ano, Aposta Trendy By Nick, Conteúdo Digital do Ano e Live do Ano integram, pela primeira vez, a lista do Meus Prêmios Nick, somando 24 categorias no total e grandes nomes acirrados na disputa.

Maisa (Vencedores Épicos do KCA, Slime Épico, Artista de TV Favorita, Instagram do Ano, Programa de TV Favorito, Tiktoker do Ano) e Manu Gavassi (Artista Musical Favorito, Conteúdo Digital do Ano, Hit Nacional Favorito, Inspiração do Ano, Instagram do Ano e Style do Ano) lideram a premiação com o maior número de indicações. Elas concorrem em seis categorias cada.

Revelado no dia da premiação, o vencedor do zeppy prateado da categoria de impacto social, Melhore Seu Mundo, será escolhido pela Nickelodeon prestando uma homenagem ao ganhador em reconhecimento ao trabalho em ações que impactam positivamente o mundo .

As votações da segunda fase estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial ( meuspremiosnick.com.br), Instagram (em publicações do feed da Nick @nickelodeonbr) e Twitter, utilizando a #MPN + a hashtag com o nome do indicado.

Neste ano tão particular, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado. O show em si vai acontecer em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e sem presença física de plateia e convidados.

Nas próximas semanas serão anunciados os grandes shows que vão agitar o MPN 2020, além do(a) apresentador(a) de uma das noites mais aguardadas pela garotada.

Meus Prêmios Nick 2020 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo Kids, Riachuelo, Samsung, Playstation e Netflix.

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Imagem

Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Imagem

Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Imagem

Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…