22 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 25, 2020
- Publicidade -

Luciana Gimenez entrevista em seu talk show desta terça-feira o cantor baiano Léo Santana

- Publicidade -
- Publicidade -

Foto: Wellington Marques/Divulgação

- Publicidade -


Léo Santana está morando em Salvador (BA) com a amada Lorena Improta desde o início do isolamento social, quando anunciaram pelas redes sociais que tinham reatado o namoro, o artista diz que apesar dos problemas do passado, esse período em que estão vivendo juntos tem sido benéfico. “A pandemia nos fez bem, evoluímos muito como casal. É agora ou nunca (risos). Antes o trabalho funcionava como fuga, agora estamos convivendo 24 horas por dia”, desabafa. Entre idas e vindas, Santana e Improta mantém um relacionamento de quase quatro anos e Léo confessa que pretende oficializar a união. “Estamos nos programando para casar no próximo ano, mas temos dado um passo de cada vez.”

Já na vida profissional, o cantor baiano lamenta a fase que tem vivido. “É triste, há uma preocupação muito grande e isso em diversos setores. Estamos sem perspectiva. Fomos os primeiros a parar e não temos previsão de volta”, avalia ele, que está há quase seis meses sem trabalhar e sair de casa.

- Publicidade -

A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje, às 23h30, na RedeTV!.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo do dia 25 de outubro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 25 de outubro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Mais de 2 milhões de pessoas vivem sob ameaça de milícias no RJ, diz deputada

Ao longo de 2020, uma violência contra a juventude negra, sindicalistas, indígenas...
- Publicidade -