25.1 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Monica Iozzi e Maria Bopp estão no ‘Conversa com Bial’ desta terça-feira

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

 Pedro Bial abre o mês de setembro com uma entrevista dupla e recebe as atrizes Monica Iozzi e Maria Bopp. Nesta terça-feira, dia 1º, as convidadas abordam temáticas envolvendo humor e política, revisitam projetos de suas carreiras e refletem sobre as redes sociais e a liberdade de expressão.  

 

“A ‘Blogueirinha’ vem com o pé no peito. E eu acho que é isso que é tão admirável no trabalho da Maria. Como a gente tem esses estereótipos femininos ainda muito fortes, infelizmente, quando ela, com essa cara, chega fazendo isso, você toma um susto. É um tipo de humor que me interessa muito”, diz Monica Iozzi. Para a atriz e apresentadora, o trabalho de Maria Bopp nas redes sociais é inteligente e corajoso. Na entrevista de amanhã, Monica dá a sua opinião sobre o contexto político atual e as diversas maneiras encontradas pelas pessoas para expressar a própria opinião, como é o caso de Maria. A recíproca é verdadeira. A criadora da ‘Blogueirinha do Fim do Mundo’ também encontra em Monica uma figura de ideias claras: “A Monica está em um grupo seleto de atrizes que sempre se posicionaram de maneira muito contundente, como eu amo e admiro. Você é, com certeza, uma inspiração”. 

 

Na entrevista, ambas ainda falam sobre o feedback recebido pelo público, também nas redes sociais: “Eu tenho a impressão de que talvez, com a ‘Blogueirinha’, eu posso ter furado a bolha de pessoas que não tinham interesse em política. Talvez os meus vídeos tenham despertado uma vontade de aprofundar mais. Eu faço tutoriais, mas não faço análises políticas”, esclarece Maria Bopp. As atrizes também revisitam outros projetos de suas carreiras.

 

Nesta segunda-feira, dia 31, o ‘Conversa com Bial’ traz entrevista sobre o ensino à distância com Jangué Diniz e Celso Napolitano. Já nos próximos dias, o programa recebe Carlinhos Maia e Lezin, além de Áurea Martins, Herminio Bello de Carvalho e Haroldo Costa, em uma conversa sobre o centenário de Elizeth Cardoso, A Divina.  

 

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

 

Comunicação Globo

São Paulo, 31 de agosto de 2020

Mais informações
www.redeglobo.com.br  

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

Filmes na Record TV de 31/10 a 01 de novembro de 2020

Cine AventuraSábado, dia 31/10 – 15h“O Tigre e o Dragão”  HD com audiodescriçãoTítulo Original: Crouching Tiger, Hidden DragonElenco: Yun-Fat Chow, Michelle Yeoh, Ziyi Zhang, Chen Chang, Pei-Pei Chang, Sihung Lung, Li Li, Fazeng...
- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -