HBO SIGNATURE COMEMORA OS 75 ANOS DO FINAL DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL COM MARATONA DE ‘BAND OF BROTHERS’ E ‘THE PACIFIC’

- Publicidade -

- Publicidade -

São Paulo, 31 de agosto de 2020 – No dia 2 de setembro de 1945 o Japão assinou a sua rendição incondicional e pôs fim à Segunda Guerra Mundial, um dos maiores horrores vividos pela humanidade. Para comemorar o 75º aniversário desse fato que determinou o rumo da história, o canal HBO Signature exibirá uma maratona especial de BAND OF BROTHERS e THE PACIFIC. As duas produções épicas apresentam perspectivas diferentes sobre a dor e o sofrimento do campo de batalha, com dois grandes nomes do cinema: Steven Spielberg e Tom Hanks.

Todos os episódios de THE PACIFIC e BAND OF BROTHERS poderão ser vistos nos dias 1 e 2 de setembro, respectivamente, a partir das 12h, no canal HBO Signature.

BAND OF BROTHERS, baseada no best-seller homônimo de Stephen E. Ambrose, mostra a trajetória dos membros do grupo de elite de paraquedistas norte-americanos, a Easy Company, que lutaram na Europa durante a Segunda Guerra Mundial. A ficção é complementada por depoimentos comoventes dos sobreviventes do batalhão, lembranças de jornalistas da época e cartas dos soldados. Os personagens de BAND OF BROTHERS são inspirados nesses veteranos de guerra e nas suas impactantes recordações do conflito.

Ao longo de dez episódios, que abrangem do desembarque na Normandia até a rendição alemã, BAND OF BROTHERS faz uma homenagem a estes heróis americanos cujas histórias são uma prova da irmandade que desenvolveram durante a guerra. A minissérie revela o talento dos jovens Scott Grimes, Ron Livingston, Damian Lewis, Tom Hardy e Michael Fassbender, nestes papéis principais do início das suas carreiras. A minissérie, que estreou em 2001, recebeu mais de 30 prêmios, entre eles o Globo de Ouro® e sete Emmys®. Foi um marco na televisão pela alta qualidade da reconstrução dos acontecimentos.

THE PACIFIC retrata o conflito do outro lado do mundo, no Teatro de Operações do Pacífico, que abrangia quase todo o oceano Pacífico e suas ilhas, incluindo as Filipinas, as Índias Orientais Holandesas, Nova Guiné e as Ilhas Salomão. A minissérie mostra os caminhos entrelaçados de três homens da Primeira Divisão de Infantaria da Marinha, do momento em que são recrutados até o final da guerra. Os soldados fizeram parte da divisão conhecida como The Old Breed por ser a maior e mais antiga em serviço ativo no Corpo dos Fuzileiros Navais dos Estados Unidos.

Ao longo de dez episódios de uma hora, THE PACIFIC revela as duras experiências desses homens que foram obrigados a sobreviver em condições adversas e em um clima hostil. Baseada nas memórias de Robert Leckie (Helmet for My Pillow) e Eugene Sledge (With the Old Breed), que narram suas experiências reais na luta contra os japoneses, THE PACIFIC apresenta as batalhas físicas, mentais e emocionais que representam o verdadeiro custo humano da Segunda Guerra.

Com oito Emmys® recebidos desde a estreia, em 2010, esta produção da HBO apresenta um dos melhores pontos de vista do conflito. Destaque para a atuação de Rami Malek, pouco conhecido naquele momento, ao lado de James Badge Dale, Jon Seda e Joe Mazzello.

Todos os episódios de BAND OF BROTHERS THE PACIFIC estão disponíveis na HBO GO.

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Imagem

Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Imagem

Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Imagem

Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…