ADVERTISEMENT

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO DO SMITHSONIAN CHANNEL

119.8k
SHARES
210.2k
VIEWS

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO DO SMITHSONIAN CHANNEL

POR DENTRO DOS CASTELOS BRITÂNICOS

NOVOS EPISÓDIOS – DOMINGOS, 6, 13 E 20 DE SETEMBRO, ÀS 22H

A americana Julie Montagu, viscondessa de Hinchingbrooke, na Inglaterra, compartilha com a audiência como os proprietários de castelos centenários fazem para administrá-los, ao mesmo tempo em que tentam levar uma vida normal com a família. Julie é instrutora de ioga consagrada. Entrou para a aristocracia britânica ao se casar com Luke Montagu, visconde de Hinchingbrooke. Tem um olhar curioso e peculiar sobre a nobreza. A cada episódio, ela visita uma construção histórica diferente, interage com seus moradores e aprende algo novo. 

 NO TERRITÓRIO DOS PUMAS

SEGUNDA, 21 DE SETEMBRO, ÀS 22H

 

Pesquisadores e uma equipe de filmagem chilena acompanham o comportamento dos pumas que habitam o Parque Nacional Torres del Paine, na Patagônia. Os animais, que podem ser vistos de perto, em nada comprovam a visão de felino solitário cultivada por alguns estudiosos que rastreiam estes predadores à distância nos Estados Unidos. Os pumas da reserva de Torres del Paine são observados em seu habitat e intrigam os especialistas ao demonstrarem sua sociabilidade. Lá, estes animais interagem com outros de sua espécie e até dividem a caça, algo nunca antes visto.

TIBET SELVAGEM 

SEGUNDA, 28 DE SETEMBRO, ÀS 22H

 

Foram dois anos de filmagens em um dos ambientes mais inóspitos da Terra: o platô tibetano, que fica a uma altitude média de 5 mil metros. Usando tecnologia de ponta e acesso sem precedentes ao chamado “teto do mundo”, uma equipe de produção premiada capturou imagens raras que poderão ser vistas na segunda-feira, 28 de setembro, às 22h, no Smithsonian Channel, com a estreia de Tibet Selvagem. O documentário apresenta a incrível vida selvagem que sobrevive às condições extremas da região de Qinghai. Lá, o ar é escasso, o terreno é traiçoeiro e o clima castiga até as espécies mais adaptáveis do planeta. Entre as belas imagens capturadas, uma matilha de lobos tibetanos poucas vezes vista luta para cuidar dos novos filhotes, ao mesmo tempo em que aterroriza rebanhos de ovelhas já afugentadas por leopardos da neve. A produção também acompanha a migração de uma espécie de antílopes que avança sobre o platô onde cerca de 30 mil fêmeas devem ter seus filhotes.


Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Imagem

Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Imagem

Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Imagem

Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…

MaisNotícias

Next Post