23 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 22, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV na sexta, sábado e domingo, dia 28 a 30/08

- Publicidade -
- Publicidade -

- Publicidade -


Audiências de sexta e fim de semana, 28-30/08

Fala Brasil – Edição de Sábado fica 1h15 em primeiro lugar e assegura a vice-liderança absoluta

- Publicidade -



Neste final de semana, dia 29/08, o Fala Brasil – Edição de Sábado garantiu o primeiro lugar durante 1h15 e conquistou o segundo lugar isolado em audiência.

Comandado por Carla Cecato e Thalita Oliveira, o programa ficou com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 18%, contra 3 pontos de média da concorrente. O jornalístico foi ao ar das 07h36 ao meio-dia.

Balanço Geral SP – Edição de Sábado consolida o segundo lugar isolado; A Hora da Venenosa vence talk show da emissora em terceiro lugar com o dobro da audiência; Record TV também supera a faixa completa da atração da concorrente

O Balanço Geral SP – Edição de Sábado deste final de semana, dia 29/08, conquistou a vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 13h02 às 15h01. Apresentado por Matheus Furlan, o jornalístico ficou com 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, contra os 4 pontos de média da concorrente.

Das 14h33 às 15h01, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Furlan e Fabíola Reipert, foi vice-líder isolado com 6 pontos de média contra os 3 pontos de média da terceira colocada, ou seja, obteve o dobro de audiência.

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral SP – Edição de Sábado e Cine Aventura, que exibiu o filme “Flores de Aço”, ficou em segundo lugar isolado durante a faixa completa do talk show da concorrente. Das 14h25 às 15h50, a emissora registrou 5 pontos de média, e a terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

The Love School – Escola do Amor conquista seu maior share do ano em São Paulo

Neste sábado, dia 29/08, o programa The Love School – Escola do Amor bateu recorde em São Paulo.

No ar das 12h às 12h59, com edição apresentada por Carlos e Cintia Cuccato, marcou 8% de share, o maior índice registrado pelo semanal em 2020! Alcançou, ainda, 3 pontos de média e 5 pontos de pico.

Audiências de sexta-feira, 28/08



Balanço Geral SP é vice-líder isolado


O Balanço Geral SP exibido na tarde de sexta-feira, dia 28/08, conquistou a vice-liderança absoluta. Apresentado por Reinaldo Gottino, o programa ficou com 6,1 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 15%, contra os 5,5 pontos de média da terceira colocada. A atração foi ao ar das 11h51 às 15h16.

Das 14h34 às 15h16, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder isolado com 7,2 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 5,1 pontos de média.

Escrava Mãe assegura a vice-liderança absoluta em SP e no RJ

O nono capítulo da novela Escrava Mãe, exibido nesta sexta-feira, dia 28/08, segue na vice-liderança isolada em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 16h e mostrou Teresa (Roberta Gualda) sendo encontrada na mata, bem como Miguel (Pedro Carvalho) cuidando das feridas de Juliana (Gabriela Moreyra).

Em São Paulo, o folhetim conquistou 4 pontos de média, 7 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada no horário obteve 3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração marcou 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 13% de share. O canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média, dois a menos.

Não perca, hoje, as emoções do décimo capítulo da trama de sucesso da Record TV.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração é segunda colocada isolada no Rio de Janeiro

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido nesta sexta-feira, dia 28/08, cravou o segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 16h às 16h46, marcou 3,7 pontos de média, 5 pontos de pico e 8% de share. A emissora em terceiro lugar obteve 3,6 pontos de média no horário.

Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar absoluto

Nesta sexta-feira, dia 28/08, o Cidade Alerta garantiu a vice-liderança isolada em audiência. A apresentação foi de Bruno Peruka.

No ar das 16h51 às 19h45, o jornalístico marcou 6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10%, contra os 5,9 pontos de média da concorrente.

Jornal da Record é vice-líder isolado em SP e no RJ

O Jornal da Record exibido na noite de sexta-feira, dia 28/08, consolidou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob comando de Christina Lemos e Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 20h46, registrou, em São Paulo, 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa marcou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%, contra os 5 pontos de média da concorrente.

Apocalipse assegura a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, dia 28/08, a novela Apocalipse se manteve na segunda posição isolada no Rio de Janeiro.

No ar das 20h46 às 21h39, a trama marcou 6,3 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada no horário obteve 6 pontos de média no horário.

Em São Paulo, atingiu 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 8% de share.

A autoria do folhetim é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Novela Jesus mantém a segunda posição isolada no RJ

A novela Jesus conquistou, nesta sexta-feira, dia 28/08, a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h39 às 22h34, marcou 5,1 pontos de média, 7 pontos de pico e 8% de share. A terceira colocada obteve 4,9 pontos de média no mesmo período.

Em São Paulo, atingiu 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 6% de share.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV consolida a vice-liderança na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta sexta, dia 28/08, a Record TV garantiu a segunda posição na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, em São Paulo, 5 pontos de média e 10% de share. Foi vice-líder.



No Rio de Janeiro, a média ficou em 5 pontos, e o share, em 11%; garantiu, assim, a vice-liderança isolada. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média.

Audiências de sábado, 29/08

Filme “Flores de Aço” assegura ao Cine Aventura a vice-liderança isolada com dois pontos de vantagem em SP; no RJ, também garante o segundo lugar

Neste sábado, dia 29/08, o Cine Aventura garantiu o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi ao ar das 15h01 às 16h46.

Com o longa “Flores de Aço”, obteve, em São Paulo, 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 12% de share. A emissora terceira colocada no horário registrou 3 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, a produção ficou com 3 pontos de média, 4 pontos de pico e 8% de share. Foi vice-líder.

Cidade Alerta – Edição de Sábado é vice-líder absoluto

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 29/08, garantiu a vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 16h46 às 22h37. Apresentado por Bruno Peruka, o programa marcou 5 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

A primeira edição, que foi ao ar das 16h46 às 19h45, ficou com 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11% contra os 5 pontos de média da concorrente terceira colocada.

Das 20h59 às 22h37, a segunda edição obteve 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 7%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Jornal da Record – Edição de Sábado fica no segundo lugar isolado tanto em SP quanto no RJ

Neste fim de semana, dia 29/08, o Jornal da Record – Edição de Sábado conquistou a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Comandado por Camila Busnello e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico registrou, em São Paulo, 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%, contra 4 pontos de média da concorrente. O programa foi ao ar das 19h45 às 20h59.

No Rio de Janeiro, o jornalístico marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%. A concorrente ficou com 3 pontos de média.

Série Chicago Fire garante a segunda posição na audiência de São Paulo

Neste sábado, dia 29/08, a exibição de dois novos episódios da sétima temporada da série Chicago Fire garantiu à Record TV o segundo lugar na audiência de São Paulo.

Exibido na faixa da 0h08 à 1h15, o seriado marcou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 11% de share.

Record TV permanece na vice-liderança isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 29/08, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, alcançou, em São Paulo, 5 pontos de média e 11% de share. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, marcou 3,5 pontos de média e 8% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 3,4 pontos de média.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Deputados da Alerj aprovam pedido de encampação da Via Lagos

Apenas a bancada do partido Novo votou contra a proposta. A pauta foi analisada pelo plenário um dia depois do Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiar o julgamento que decidiria se a administração da Linha Amarela ficaria com a Prefeitura do Rio ou com a Lamsa.

Últimas Notícias

Flamengo encontra estabilidade em momento chave da temporada

Após chegada conturbada do técnico Domenec Torrent, rubro negro retorna ao bom futebol e à disputa da ponta do Brasileirão

Deputados da Alerj aprovam pedido de encampação da Via Lagos

Apenas a bancada do partido Novo votou contra a proposta. A pauta foi analisada pelo plenário um dia depois do Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiar o julgamento que decidiria se a administração da Linha Amarela ficaria com a Prefeitura do Rio ou com a Lamsa.

Prefeitura fiscaliza estações para ver se BRT cumpre exigências do Ministério Público

Ao longo da manhã, equipes estiveram em seis estações e terminais: Alvorada, Santa Cruz, Mato Alto, Pingo D´Água, Campo Grande e Terminal Recreio.

BABY SHARK APRESENTA MARATONA DE EPISÓDIOS COM AVENTURAS SUBMARINAS NO NICK JR.

BABY SHARK APRESENTA MARATONA DE EPISÓDIOS COM AVENTURAS SUBMARINAS NO NICK JR. PATRULHA CANINA, AS PISTAS DE BLUE E VOCÊ...

A CULPA É DA CARLOTA RECEBE GRETCHEN NO EPISÓDIO DE ESTREIA DA NOVA TEMPORADA

PROGRAMA INÉDITO VAI AO AR 27 DE OUTUBRO, TERÇA-FEIRA, ÀS 22h, NO COMEDY CENTRAL E NO AMAZON PRIME VIDEOCRIS...

Série espanhola ‘VERGONHA’ estreia no canal HBO

A comédia dramática espanhola VERGONHA estreia nesta sexta-feira, 23 de outubro, às 23h30, no canal HBO e na HBO...

A Culpa é da Carlota recebe Gretchen no episódio de estreia da nova temporada

Atenção para o toque de cinco caras congeladas na videochamada. É isso mesmo que você está pensando. A Culpa é da...

Deputados da Alerj aprovam pedido de encampação da Via Lagos

Apenas a bancada do partido Novo votou contra a proposta. A pauta foi analisada pelo plenário um dia depois do Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiar o julgamento que decidiria se a administração da Linha Amarela ficaria com a Prefeitura do Rio ou com a Lamsa.

Portimão recebe etapa da Fórmula 1 pela primeira vez

TV Globo transmite a volta da categoria a Portugal...
- Publicidade -