24.4 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 26, 2020
- Publicidade -

LIFETIME – Destaques de 31 de agosto a 6 de setembro

- Publicidade -
- Publicidade -



31/8, segunda-feira, 18h10

No inédito de A Favor do Amor, chega o esperado momento dos casais decidirem seu futuro

A série A Favor do Amor (Bride and Prejudice), exclusiva do Lifetime, acompanha três casais não convencionais, de diferentes religiões, origens, classes sociais e preferências sexuais, enquanto planejam seus casamentos e enfrentam a forte oposição das famílias em relação a seus relacionamentos. Ao longo dos episódios, cada casal terá a ajuda do pastor Cal Robertson, de Casamento à Primeira Vista, para manter vivo seu amor “proibido” e superar as diferenças.

O primeiro casal, Willi e Cameron, tem religiões diferentes – Willi é judeu e Cameron, cristã. E a família dele espera que ela se converta ao judaísmo, antes que o relacionamento entre os dois fique mais sério. Já Blair e Chris estão em um relacionamento inter-racial, e a mãe de Blair faz questão de mostrar que desaprova o romance porque não gosta das origens asiáticas de Chris. O terceiro casal é formado por Kiandria e Kareem, que têm problemas pela diferença de idade entre os dois. Por ser mas novo que Kiandria, Kareem enfrenta a desconfiança da família dela, principalmente porque ela tem um filho de seis anos, de um relacionamento anterior.

- Publicidade -

Em Tudo se resume a  isso, chega o Dia do Compromisso, e os casais têm sua última conversa com Cal para anunciar adecisão de se casar ou seguir caminhos separados. Blair fala com seu pai sobre os planos de casamento, e ela e Chris surpreendem Cal com sua resposta. Cameron e Willi seguem em frente sem a aprovação de sua família, levando Willi às lágrimas e Pastor Cal ao seu ponto de ebulição. Os problemas de Kee Kee e Kareem aumentam, levando a uma revelação que ninguém viu chegando. Todo mundo tem que tomar sua decisão: serão brindes ou lágrimas de champanhe?

Classificação indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________



31/8, segunda-feira, 20h50

Shannen Doherty e Mira Sorvino estrelam produção original Lifetime Movies

Nesta segunda, o Lifetime apresenta o drama Ciúme Assassino. Este remake de um filme de 1996, produzido especialmente para a TV, explora os abusos físicos e psicológicos nos relacionamentos adolescentes. Laura Collings (Shannen Doherty, Barrados no BaileCharmed), mãe solteira de Sarah (Matreya Scarrwener, The Killing), tem um histórico de relacionamentos difíceis. Então, quando Sarah começa a namorar o popular e carismático Rob Tennison (Callan Potter, The Other Kingdom), Laura se assusta com o que vê.

Mas quando fica bem claro que Rob tem um lado obscuro e possessivo, ela entra em um estado de negação do relacionamento de sua filha, até que esta desaparece. Quando um caso contra Rob é levado ao tribunal, presidido por uma juíza poderosa, Elizabeth Hanover (Mira Sorvino, Poderosa AfroditeStart Up), Laura começa sua luta para fazer justiça por Sarah.

Ciúme Assassino (No One Would Tell, 2018, USA)

Gênero: drama

Direção: Gail Harvey 

Elenco: Shannen Doherty, Mira Sorvino, Matreya Scarrwener, Callan Potter

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________



1/9, terça-feira, 20h50

Produção original O Segredo das Meninas traz mistério para a faixa Lifetime Movies

Nesta terça, o Lifetime exibe O Segredo das Meninas, baseado no livro Wait Till Helen Comes, de Mary Downing Hahn. Na trama, a jovem Molly de 14 anos (Sophie Nélisse) e sua família se mudam para uma antiga e sombria igreja no campo. Sua meia-irmã Heather (Isabelle Nélisse) entra em contato com o fantasma desesperado de uma jovem, que assombra o lugar em busca de ajuda.

Molly e seus irmãos descobrem um túmulo antigo no quintal da propriedade, com as iniciais H. E.H. Então, após notar a estranha obsessão de Heather pelo túmulo, a adolescente percebe que terá de salvar sua irmã antes que seja tarde demais.

O Segredo das Meninas (Little Girl’s Secret, 2016, EUA)

Gênero: Crime

Direção: Dominic James

Elenco: Maria Bello, Callum Keith Rennie and Sophie Nélisse

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________



ESTREIA – 2/9, quarta-feira, 20h50

Lifetime Movies estreia o drama As Mulheres de Flint, produzido e estrelado por Queen Latifah

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies apresenta o longa As Mulheres de Flint, indicado às premiações Emmy e Critics Choice na categoria Melhor Filme feito para a TV, em 2018. O drama é coproduzido e estrelado por Queen Latifah (Hairspray: Em Busca da FamaChicago), que também produziu As Rainhas do Gospel, um sucesso Lifetime Movies.

Na trama, baseada em fatos reais, três mulheres unem forças para denunciar que a contaminação da água com chumbo em sua cidade, Flint, está causando centenas de doenças a seus vizinhos e familiares. Contra um governo que prefere olhar para o outro lado, Nayyirah Shariff (Jill Scott, Black-ish), Melissa Mays (Marin Ireland, The Umbrella Academy) e LeeAnne Walters (Betsy Brandt, Breaking Bad) vão lutar para proteger as vidas dos que mais amam. Queen Latifah dá vida à enfermeira aposentada Iza Banks.

As Mulheres de Flint (Flint, 2017, EUA)

Gênero: drama

Direção: Bruce Beresford

Elenco: Marin Ireland, Betsy Brandt, Queen Latifah, Jill Scott

 CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________

3/9, quinta-feira, 20h50

Produção original baseada no caso de fraude universitária dos EUA é destaque da faixa Lifetime Movies

O filme Escândalo Universitário é baseado no caso dos subornos para admissão nas faculdades dos Estados Unidos, que veio a público em 2019 e chamou a atenção da mídia pelo envolvimento das atrizes Lori Laughlin (Três é DemaisMistério na Venda de Garagem) e Felicity Huffman (Desperate HousewivesTransamérica). As duas, entre outros pais de alunos, subornaram para que as notas de suas filhas fossem manipuladas, para serem aprovadas em programas federais de acesso à universidade.

Escândalo Universitário é estrelado por Penelope Ann Miller (O Artista), Mia Kirshner (The L Word) e Michael Shanks (Stargate SG1). Na trama, duas mães ricas, Caroline DeVere (Penelope), uma invejada designer de interiores, e Bethany Slade (Mia), dona de uma empresa de serviços financeiros, compartilham a obsessão de levar suas filhas adolescentes à melhor universidade possível. As protagonistas fazem referência a todas as mães envolvidas na investigação Operação Varsity Blues, entre elas, Lori Laughlin e Felicity Huffman. Porém, o longa é um relato ficcional do que aconteceu, a partir das personagens principais, que tampouco existem na vida real.

Escândalo Universitário (The College Admissions Scandal)

Gênero: drama

Direção: Adam Salky

Elenco: Michael Shanks, Mia Kirshner, Penelope Ann Miller

CI: 14

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Milton Ribeiro: “Respeito a todo cidadão brasileiro, qual seja sua orientação sexual”

Ministro da Educação comentou repercussão da entrevista dada ao Estado de São Paulo

Ilha Plaza lança e-commerce e oferece frete grátis até novembro

Exclusivo para moradores da Ilha do Governador, o Vitrine Online beneficia o comércio local e realiza entregas em até 48 horas

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Adesanya é favorito na luta contra Paulo “Borrachinha” Costa pelo cinturão peso-médio do UFC

Atual campeão, o nigeriano Israel Adesanya tem 61% de probabilidade de manter o título no UFC 253, que será disputado neste sábado em Abu Dhabi

Vasco da Gama x RB Bragantino: onde assistir ao vivo e escalações

Andrey e Benitez são poupados e Pikachu e Felipe Bastos devem ser barrados do time do Vasco da Gama por Ramon Menezes

CBF e Clubes da Série A mantêm proibição à presença de público em jogos do Brasileirão

Decisão ocorreu por unanimidade em reunião por videoconferência realizada neste sábado, 26, que contou com a presença da CBF,...

Reforços do Vasco da Gama: Valencia deve fechar e clube sondou Jogador espanhol

Meia Javier Espinoza, que surgiu no Barcelona atua no Holanda, é analisado pela diretoria do cruzmaltino, que ainda busca lateral e atacante

Vasco e Sport vencem na segunda rodada do Brasileirão Sub-20

Cruzmaltino supera o Vitória por 3 a 2 e soma os primeiros três pontos; Leão da Ilha bate o...
- Publicidade -