SEIS PRODUÇÕES ACLAMADAS POR PÚBLICO E CRÍTICA, POR SUAS GRANDES ATUAÇÕES, DISPONÍVEIS NA HBO GO

- Publicidade -

HBO é reconhecida mundialmente por suas produções originais, estreladas por elencos renomados e lembradas por suas performances marcantes. Alguns exemplos são as séries BIG LITTLE LIES e PSI, ambas reconhecidas com indicações aos prêmios Emmy® e Emmy Internacional®, respectivamente. Além de obras autorais, o catálogo da HBO GO também conta com diversas produções celebradas por interpretações memoráveis de nomes que vão de Anthony Hopkins a Zoë Kravitz. Nos títulos a seguir, grandes atores nos ofereceram atuações magistrais, devidamente premiadas com os mais cobiçados reconhecimentos.

Baseada no livro de Liane Moriarty (Pequenas Grandes Mentiras) esta série dramática foi reconhecida com 8 Emmys®, em um total de 21 indicações ao prêmio. Entre eles o de Melhor Atriz para Nicole Kidman, no papel de Celeste Wright, e Melhor Ator para seu marido abusivo na trama, vivido por Alexander Skarsgård. A produção retrata as vidas aparentemente perfeitas de um grupo de mães que desmoronam quando elas acabam envolvidas em uma investigação de assassinato. Laura Dern foi premiada com a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante, categoria que também contemplava suas colegas de elenco Shailene Woodley e Reese Witherspoon. Na segunda temporada, a vencedora do Oscar® Maryl Streep se uniu a este time de estrelas.

Referência quando o assunto é terror, este filme de Stanley Kubric baseado no romance homônimo de Stephen King consagrou Jack Nicholson como um dos atores mais reconhecidos de Hollywood. No clássico de 1980, o ganhador de três Oscars® em um total de 12 indicações vive Jack Torrance, um aspirante a autor que passa a apresentar transtornos de personalidade conforme fenômenos paranormais acontecem no hotel em que trabalha.

Joaquin Phoenix recebeu o Oscar® de Melhor Ator por sua interpretação de Arthur Fleck, um comediante fracassado que, ao sofrer abusos da sociedade, acaba revelando outro lado de sua personalidade. O papel do protagonista que se converte em vilão neste filme dirigido por Todd Phillips foi concebido com o ator em mente. Phoenix perdeu 23 quilos para construir uma fisionomia realista do Coringa. O elenco da produção também inclui outros talentos como Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Bill Camp, Shea Whigham e Marc Maron.

Produção icônica do diretor Stanley Kubric de 1971, o filme aborda de maneira perturbadora temas sociais, políticos e econômicos. O narrador e protagonista é Alex, um jovem delinquente líder de uma gangue vivido por Malcolm McDowell. O ator inglês foi indicado ao Emmy® por sua interpretação e celebrado com uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood, em 2012.

A indicada ao Oscar® e vencedora dos prêmios Emmy® e Golden Globe®, Toni Collette, interpreta o papel de Annie Graham, uma artista que após a morte da mãe passa a lidar com visões perturbadoras e inexplicáveis. Aos poucos, uma história de traumas e tragédias vai se revelando em uma atuação amplamente aclamada pela crítica.

Criada por Contardo Calligaris e dirigida por Max Calligaris e Marcus Baldini, esta série brasileira produzida pela HBO acompanha a vida do psicanalista, psicólogo e psiquiatra, Carlo Antonini. A interpretação da vida pessoal e profissional do protagonista resultou em uma indicação ao Emmy Internacional® para o ator, Emílio de Mello. O interprete, que teve estreia na televisão brasileira em 1992, estrela a série ao lado de um grande elenco, incluindo Cláudia Ohana e Raul Barretto.

Estas e outras atuações imperdíveis estão disponíveis na HBO GO.

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…