20 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

“Largados e Pelados”: dupla tenta sobreviver nas savanas da Namíbia

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Divulgação


A Band exibe na segunda-feira (31), às 22h45, “Namíbia”, 16º episódio do aclamado reality show Largados e Pelados. Apresentado por Paloma Tocci, o programa é produzido pelo canal Discovery.

A triatleta Lindsey Leitelt e o instrutor de vida selvagem Luke McLaughlin vão parar nas savanas da Namíbia, país do sudoeste da África. Por lá, eles terão de enfrentar perigosas mambas-negras, uma das cobras mais venenosas do continente africano, além de leopardos e babuínos que se tornam ferozes quando se sentem acuados. Como se não bastasse isso, a falta de comida, o fogo e a dificuldade de transitar entre árvores e arbustos espinhosos acabam ameaçando a permanência dos dois no local.

A cada semana, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem por 21 dias, podendo desistir a qualquer momento. A dupla recebe apenas uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

Ao final do desafio, os sobreviventes são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com todos os imprevistos.

Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -