CONSIDERADA UMA DAS MELHORES SÉRIES DE 2020, ‘I MAY DESTROY YOU’ CHEGA AO FIM NESTA SEGUNDA-FEIRA

- Publicidade -

Considerada uma das melhores séries de 2020, I MAY DESTROY YOU, da HBO, protagonizada, escrita, dirigida e produzida por Michaela Coel, chega ao final nesta segunda-feira, 31 de agosto às 23h. O último episódio irá ao ar na HBO e na HBO GO, onde todos os episódios da produção também estão disponíveis.

Com uma perspectiva inovadora, franca e audaciosa, esta série dramática aborda o consentimento sexual na vida contemporânea e os limites entre a liberação e a exploração no universo de encontros e relações afetivas. Arabella Essiuedu (Michaela Coel) é uma jovem escritora que, ao publicar um texto que atraiu muita atenção na internet, passa a ser considerada a “voz da sua geração”. Após ser agredida sexualmente em uma boate, sua vida muda de modo irreversível e ela se vê obrigada a reavaliar tudo. Enquanto luta para aceitar o que aconteceu, também começa uma jornada de autodescoberta.

Inspirada em uma experiência pessoal da criadora, a história surgiu como uma forma de catarse. I MAY DESTROY YOU é protagonizada por Michaela Coel (ganhadora do prêmio BAFTA® de Melhor Atriz em um programa de comédia por Chewing-Gum), Weruche Opia (Inside No.9), Paapa Essiedu (Kiri), Aml Ameen (Yardie), Adam James (Belgravia), Sarah Niles (Catastrophe), Ann Akin (Philip K. Dick’s Electric Dreams), Harriet Webb (Plebs), Ellie James (Giri / Haji), Franc Ashman (Peep Show), Karan Gill (Conquista Sangrenta), Natalie Walter (Horrible Histories) e Samson Ajewole.

Os produtores executivos pela Various Artists Ltd são Phil Clarke e Roberto Troni; Michaela Coel é roteirista, diretora, protagonista e produtora executiva pela FALKNA Productions; Simon Maloney e Simon Meyers são produtores, junto com o diretor Sam Miller (que também é produtor executivo nos episódios 1 a 3); as produtoras são a Various Artists Ltd e a FALKNA Productions. I MAY DESTROY YOU é uma coprodução da HBO e da BBC, e distribuída no mundo todo pela Warner Bros. International Television Distribution, exceto no Reino Unido e na Irlanda, onde a série é distribuída pela BBC Studios.

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiaresChantel e Pedro A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série 90 Dias para Casar.A partir de quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30, eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento: CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA(The Family Chantel) tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal.Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira vez aos Estados Unidos…

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5(Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma. Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração co…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…