20 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Terceira temporada de “O Dono do Lar”, com Maurício Manfrini, estreia em Agosto

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -
Foto: Guto Costa/ Divulgação Multishow

Na próxima segunda-feira, dia 24 de Agosto, estreia a terceira temporada de “O Dono do Lar” no Multishow, às 22h.

Na nova leva de inéditos, Américo (Maurício Manfrini) está feliz com a ausência de sua sogra, Dona Nina (Grace Gianoukas), mas novos familiares surgem para agitar ainda mais a vida da família. A chegada de Doralice (Patricya Travassos), irmã de Nina, e de seu tio Astolfo (Ary França) prometem mexer com a rotina do dono do lar. Enquanto Doralice fica incumbida de ser a responsável pela casa, o resmungão Astolfo passa a morar na pensão logo do lado.

Aliás, Marcos Oliveira, Roberta Santiago, JP Rufino, Lili Siqueira e Estevam Nabote seguem no elenco do programa. Os 20 episódios foram gravados antes da recomendação de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19.

Manfrini comenta as novidades no elenco do humorístico: “Os fãs do programa se identificam muito com os personagens, o que mostra que estramos no caminho certo. A chegada dos atores Ary França e Patricya Travassos agregou ainda mais ao elenco e ao programa. O Ary faz o papel do meu tio na série, e ele como ator é muito divertido dentro e fora de cena, trouxe um grande frescor para “O Dono do Lar”. Já a Patricya interpreta a Doralice, irmã da minha sogra, e reforçou mais ainda o alto astral. Ela é uma atriz muito generosa e humilde, soube compor bem a personagem dela e a sua experiência e bagagem no humor foram grandes facilitadores”.

O protagonista fala sobre as expectativas para a estreia da temporada inédita: “Quem acompanhou a primeira e a segunda temporadas do programa com certeza vai gostar ainda mais da terceira. Isso porque o elenco está mais entrosado. Na medida em que conhecemos mais os colegas de trabalho, nós entendemos a psicologia de cada um em cena. Também nos divertimos muito mais, e quando o espectador percebe como os atores gostam do que fazem, ele se diverte junto! Eu e o elenco inteiro estamos muito felizes e animados para a estreia, muito ansiosos para ver o resultado de um processo trabalhoso de gravações e ensaios”.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -