24.9 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 18, 2020
- Publicidade -

“Papo de Segunda” recebe Bruno Gagliasso

- Publicidade -
- Publicidade -

No “Papo de Segunda” de hoje (10), no GNT, Fábio Porchat, João Vicente de Castro, Emicida e Francisco Bosco vão celebrar o mês dos pais com um convidado mais que especial, o ator Bruno Gagliasso.

Em um bate papo remoto, eles debatem a responsabilidade dos pais e outras figuras parentais na formação da autoestima dos filhos, compartilham suas experiências e contam quais apoios e suportes ficaram marcados em suas vidas. Emicida e Gagliasso ainda comentam a importância do encorajamento na criação de crianças negras.

Com transmissão ao vivo, o programa vai ao ar às 22h30, e traz também debates sobre como funcionam os “gatilhos”, que na psicologia é a capacidade de qualquer evento acionar novos comportamentos, e a busca por receitas e curas milagrosas em momentos de aperto, mesmo com os avanços tecnológicos e da ciência.

>

Para encerrar, os apresentadores participam do quadro “Perdendo Likes”, em que cada um leva uma opinião impopular e os outros levantam plaquinha de like ou dislike e repercutem a opinião do amiguinho. Vai dar o que falar!

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Esporte Espetacular – A brasileira que revolucionou o tênis dentro e fora das quadras

Maria Esther Bueno morreu em junho de 2018, mas o legado da tenista está eternizado na história. Um fenômeno...

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -