24.9 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 18, 2020
- Publicidade -

“A Baronesa Transviada”, com Dercy Gonçalves, é atração da TV Brasil

- Publicidade -
- Publicidade -

Na comédia “A Baronesa Transviada”, que a TV Brasil exibe às 22h30 de quinta-feira, dia 9, Gonçalina (Dercy Gonçalves) é uma pobre manicure que descobre, ao ler o jornal, que pode ser a filha desaparecida de uma rica baronesa. Ela vai ao castelo da sua possível mãe e é reconhecida como filha da milionária.

Quando a baronesa morre, Gonçalinha investe parte da fortuna herdada em seu grande sonho: a produção de um filme. Essa situação não agrada aos demais integrantes da família, que planejam um golpe.

Com direção de Watson Macedo, a comédia tem Chico Anysio e Watson Macedo assinando o roteiro. Além de Dercy Gonçalves, estão no elenco Grande Otelo, Humberto Catalano, Edayr Badaró, Zaquia Jorge, Otello Zeloni, Bill Farr, Aida Campos, Rosa Sandrini, Francisco Dantas, Lourdes Bergman, Domingo Terra, Armando Nascimento, Apolo Correia, Renato Consorte.

>

“A Baronesa Transivada” tem reprise às 2h30 (de quinta para sexta) e é parte de uma sequência de comédias que a TV Brasil incluiu em sua grade de programação, sob a sessão Cine Retrô, todas com Dercy Gonçalves interpretando a protagonista: “Uma Certa Lucrécia” (1957), “Cala a Boca, Etelvina” (1959), “Dona Violante Miranda” (1960) e “Sonhando com Milhões” (1963).

- Publicidade -

Serviço:
Cine Retrô: “A Baronesa Transviada”
Quinta-feira, 9 de julho, às 22h30 (e 2h30), na TV Brasil

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Ney Matogrosso é tema de novo documentário, que estreia no Curta!

Reconhecido tanto por sua voz singular quanto por suas performances surpreendentes, o cantor Ney Matogrosso é tema de documentário inédito, que...

TV Aparecida: The Fevers e Angelo Máximo participam do programa de estreia do Padre Antonio Maria

As tardes de sábado da TV Aparecida ganham um grande reforço a partir do dia 19/09, às 15h. “Sábado com Maria”, com exibição...
- Publicidade -