HBO divulga sinopses oficiais de ‘TRACKERS’

Toda sexta-feira, às 23hTRACKERS tem novos episódios no canal HBO XTREME e na HBO GO. A série entrelaça histórias sobre o crime organizado, o contrabando de diamantes e de rinocerontes negros, a segurança de Estado, a CIA e um complô terrorista internacional que está prestes a explodir na Cidade do Cabo. A série é uma adaptação de Robert Thorogood para a TV do romance de Deon Meyer, com roteiro de Jozua Malherbe, Amy Jephta e Kelsey Egan e direção de Jyri Kähönen.



A seguir, a HBO XTREME traz a sinopse dos episódios das próximas semanas.

>

Estreia: Sexta-feira, 26 de junho, às 23h

- Publicidade -

Lucas (Ed Stoppard) se torna o principal suspeito do assassinato de Inkunzi Sisanda Henna). Embora suspeite de uma conspiração do governo, Janina (Sandi Schultz) acaba pedindo ajuda à CIA para abrir o plano de Osman (Brendon Daniels). Em pânico, Milla (Rolanda Marais) tenta descobrir quem Lucas é realmente, enquanto Lemmer (James Gracie), em liberdade, continua sua busca por Flea (Trix Vivier) e sua arma roubada. Empenhado em descobrir a conexão entre Flea e Lucas, o serviço de inteligência PBI encontra uma informação inesperada.

Estreia: Sexta-feira, 3 de julho, às 23h

Com Osman (Brendon Daniels) em coma, Daoud (Emmanuel Castis) assume a liderança do comércio de diamantes com Flea (Trix Vivier), que por sua vez faz um apelo desesperado de ajuda a Lemmer (James Gracie). Depois de ser questionada por Janina (Sandi Schultz), Milla (Rolanda Marais) se despede do PBI – até que descobre que a estão vigiando e pede ajuda a Lucas (Ed Stoppard). Um encontro entre Lucas, Milla e os homens de Osman acaba em tiroteio, e a culpa recai em Janina, que precisa assumir as rédeas da proteção do litoral da Cidade do Cabo contra um iminente ataque terrorista.

Estreia: Sexta-feira, 10 de julho, às 23h.

Quinn (Thapelo Mokoena) está no comando e o PBI vai atrás dos homens de Osman (Brendon Daniels), mas não consegue avançar. Janina (Sandi Schultz) e Lemmer (James Gracie) unem forças para descobrir a verdade por trás da troca de armas por diamantes. O verdadeiro papel de Teliha nesta trama complexa e apavorante começa a vir à tona. Enquanto isso, a lealdade de Milla (Rolanda Marais) a Lucas (Ed Stoppard), ao PBI e ao filho é colocada à prova – e surgem novas informações chocantes sobre a morte de Flea (Trix Vivier).



TRACKERS tem produção executiva de Cobus van den Berg, Tim Theron, Jonathan Drake, Robert Thorogood, Deon Meyer; produtor executivo de criação é Steve Maher; produção da série de Rebecca Fuller-Campbell; direção de Jyri Kähönen; fotografia de Ivan Strasburg; adaptação para a TV de Robert Thorogood sobre o romance de Deon MeyerTRACKERS é um lançamento do Cinemax, em coprodução da Three River Fiction e da Scene23 em associação com a M-Net e a ZDF.

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL


Imagem

Dançarina procura um novo amor, cuida da saúde da mãe e apazigua ânimos de amigos em crise, tudo isso enquanto equaliza as próprias expectativas A partir dequinta-feira, 12 de julho, às 20h30, o TLC estreia os episódios da quarta temporada deUMA MULHER DE PESO(My Big fat Fabulous Life)e acompanha Whitney Thore em um momento decisivo em diversos aspectos, na vida pessoal e também na carreira.Como empreendedora de sucesso, ela cuida do próprio estúdio de dança e administra os diversos convites de parcerias que recebe. Como filha, ela está preocupada com a saúde da mãe e, como mulher, sonha em ter sua própria família e deposita suas expectativas em um pretende promissor. Mas nem tudo caminha conforme planejado e Whitney se vê às voltas com escolhas difíceis, mudanças de planos e novos caminhos tão incertos quanto desafiadores.Whitney passou por um grande susto no final da temporada anterior. O teste de gravidez marcou o resultado positivo, mas foi alarme falso. Embora tenha a sensação de…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Imagem

Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”


Imagem

Imóveis depreciados de Chicago passam por renovação completa e se transformam em lares dos sonhos Alison e Donovan Alison Victoria é designer de interiores completamente apaixonada pela cidade onde nasceu e vive, Chicago. Junto a seu parceiro profissional, Donovan Eckhardt, ela encontrou um jeito de aliar os interesses profissionais a esse amor pela vizinhança e mostra o resultado da empreitada na nova série do Discovery Home & Health, ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO(Windy City Rehab), que estreia na terça-feira, 4 de junho, às 23h15. A dupla é especialista em encontrar casas abandonadas com grande potencial para uma reforma geral, para depois comprá-las, transformá-las em lares dos sonhos e revendê-las. Com olho treinado e muita disposição, eles compartilham o processo inteiro. Em cada um dos episódios da temporada de estreia da série, Alison e Donovan trabalham em um imóvel diferente. As rondas pelos quarteirões de Chicago para escolha da próxima casa, as avaliações iniciais…