AMADA POR SEUS MARSHMALLOWS, ‘VERONICA MARS’ GANHOU A TV E O CINEMA

- Publicidade -

A série VERONICA MARS – que está no ar na HBO com a nova temporada, toda sexta-feira, às 21h – passou pelo cinema e renasceu, graças a uma legião de fãs incansáveis. Responsáveis em grande parte pelo sucesso da produção, o grupo se autodenomina “marshmallows”. O apelido foi inspirado em uma fala do episódio inaugural, em que a protagonista revelou seu lado mais doce e um amigo disse: “Você é um marshmallow, Veronica Mars”.

A história de amor entre os fãs e a personagem teve origem em 2004, quando Veronica Mars, interpretada por Kristen Bell, chegou às telas do mundo inteiro como uma estudante de ensino médio que atuava como detetive particular amadora. Conforme a série avançou, a personagem foi para a faculdade e seguiu desvendando mistérios complexos.

Apesar de ser elogiada pela crítica e adorada pelos fãs, VERONICA MARS foi encerrada na terceira temporada, em maio de 2007. Na época, seu criador, Rob Thomas, chegou a escrever uma adaptação para o cinema, mas o longa-metragem não evoluiu. Determinados, em 2013, os admiradores da investigadora lançaram uma campanha digital a fim de arrecadar os fundos necessários para produzir o filme. Em poucas horas, a iniciativa atingiu a meta de US﹩ 2 milhões, e ao final da ativação, o projeto contava com quase o triplo do objetivo inicial, tornando-se a arrecadação mais bem-sucedida da história da plataforma de crowdfunding Kickstarter.

O filme de VERONICA MARS estreou em 2014 com avaliações positivas e grande sucesso de público. Conscientes da importância dos membros do fã-clube, e empenhados em agradá-los, os criadores incluíram uma referência aos “marshmallows” no longa-metragem. A saga da protagonista continua na HBO com a quarta temporada da série, estrelada pelo elenco original.

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL


Imagem

Dançarina procura um novo amor, cuida da saúde da mãe e apazigua ânimos de amigos em crise, tudo isso enquanto equaliza as próprias expectativas A partir dequinta-feira, 12 de julho, às 20h30, o TLC estreia os episódios da quarta temporada deUMA MULHER DE PESO(My Big fat Fabulous Life)e acompanha Whitney Thore em um momento decisivo em diversos aspectos, na vida pessoal e também na carreira.Como empreendedora de sucesso, ela cuida do próprio estúdio de dança e administra os diversos convites de parcerias que recebe. Como filha, ela está preocupada com a saúde da mãe e, como mulher, sonha em ter sua própria família e deposita suas expectativas em um pretende promissor. Mas nem tudo caminha conforme planejado e Whitney se vê às voltas com escolhas difíceis, mudanças de planos e novos caminhos tão incertos quanto desafiadores.Whitney passou por um grande susto no final da temporada anterior. O teste de gravidez marcou o resultado positivo, mas foi alarme falso. Embora tenha a sensação de…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Imagem

Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”


Imagem

Imóveis depreciados de Chicago passam por renovação completa e se transformam em lares dos sonhos Alison e Donovan Alison Victoria é designer de interiores completamente apaixonada pela cidade onde nasceu e vive, Chicago. Junto a seu parceiro profissional, Donovan Eckhardt, ela encontrou um jeito de aliar os interesses profissionais a esse amor pela vizinhança e mostra o resultado da empreitada na nova série do Discovery Home & Health, ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO(Windy City Rehab), que estreia na terça-feira, 4 de junho, às 23h15. A dupla é especialista em encontrar casas abandonadas com grande potencial para uma reforma geral, para depois comprá-las, transformá-las em lares dos sonhos e revendê-las. Com olho treinado e muita disposição, eles compartilham o processo inteiro. Em cada um dos episódios da temporada de estreia da série, Alison e Donovan trabalham em um imóvel diferente. As rondas pelos quarteirões de Chicago para escolha da próxima casa, as avaliações iniciais…