27.9 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV na quarta-feira, dia 17/06

- Publicidade -
- Publicidade -

Audiências de quarta-feira, dia 17/06

A Escrava Isaura supera o dobro da média da concorrente pelo segundo dia consecutivo e é vice-líder absoluta com larga vantagem tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

O capítulo de A Escrava Isaura desta quarta-feira, dia 17/06, ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Em ambas as regiões, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, garantiu ampla vantagem sobre o canal em terceiro lugar.

- Publicidade -

Exibido das 15h16 às 16h, o folhetim, em São Paulo, marcou mais do que o dobro da audiência da concorrente pelo segundo dia consecutivo!

No período em que esteve no ar, registrou 7 pontos de média, enquanto a emissora terceira colocada ficou quatro pontos abaixo, com média 3 (menos da metade do índice alcançado pela Record TV). O pico da novela foi de 9 pontos, e o share de 16%.

Na terça, dia 16/06, o placar havia fechado em 8 x 3 para a Record TV.

Nas últimas terça (09/06) e sexta (12/06), a produção já havia superado a marca com 8 e 7 pontos, respectivamente, contra os mesmos 3 pontos da concorrente em ambas as ocasiões.

Por quatro vezes neste mês, ainda, a trama cravou o placar 8 x 4 no confronto das médias: no dia 02/06, uma terça-feira, na quarta (10/06) e na quinta (11/06) da semana passada e na última segunda (15/06).

No Rio de Janeiro, A Escrava Isaura superou o dobro da audiência da terceira colocada, pelo segundo dia consecutivo, repetindo o placar de terça, dia 16/06!

Sua média ficou em 9 pontos, enquanto a da concorrente fechou em 4 pontos (cinco abaixo, e menos da metade da média alcançada pela Record TV). O pico se manteve nos 9 pontos, e o share nos 18%.

Em 05/06, uma sexta-feira, a atração já havia cravado o placar de 8 x 4 pontos de média sobre a emissora em terceiro lugar.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Hoje em Dia conquista o segundo lugar isolado em SP e no RJ

Nesta quarta-feira, dia 17/06, o Hoje em Dia consolidou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi exibido das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho e Renata Alves.

O matinal obteve, em São Paulo, média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 14%. A terceira colocada registrou 3 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, o programa registrou 3,2 pontos de média, 4 pontos de pico e 11% de share, enquanto a emissora terceira colocada fechou o horário com média de 2,5 pontos.

Cidade Alerta garante a vice-liderança absoluta com dois pontos a mais que a concorrente

Nesta quarta-feira, dia 17/06, o Cidade Alerta garantiu o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem sobre a terceira colocada. No ar das 16h49 às 19h45, o programa, apresentado por Luiz Bacci, conquistou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra os 6 pontos de média da terceira colocada.

Com dois pontos de vantagem, Jornal da Record conquista o segundo lugar isolado em São Paulo; no Rio, programa fica três pontos à frente da terceira colocada

O Jornal da Record exibido na noite desta quarta-feira, dia 17/06, consolidou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Comandado por Adriana Araújo e Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 20h45, registrou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10%, contra os 5 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra os 5 pontos de média da terceira colocada.

Fala Brasil é vice-líder em São Paulo; no Rio de Janeiro, marca o dobro da média da concorrente

O Fala Brasil desta quarta-feira, dia 17/06, conquistou o segundo lugar em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Apresentado por Roberta Piza e Salcy Lima, o programa, que foi ao ar das 08h45 às 10h, marcou, em São Paulo, 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

No Rio de Janeiro, o jornalístico ficou isolado na vice-liderança com o dobro da audiência da concorrente: obteve 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13% contra os 2 pontos de média da terceira colocada.

Balanço Geral SP consolida a vice-liderança absoluta com dois pontos de vantagem

O Balanço Geral SP exibido na tarde desta quarta-feira, dia 17/06, conquistou o segundo lugar isolado em audiência.

Apresentado por Reinaldo Gottino, o programa, que foi ao ar das 11h51 às 15h16, registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%, contra os 5 pontos de média da terceira colocada.

A Hora da Venenosa, quadro comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder isolado com 8 pontos de média contra os 6 pontos de média da concorrente. A atração foi ao ar das 14h35 às 15h16.

Edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantem o segundo lugar

Nesta quarta-feira, dia 17/06, as edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistaram a vice-liderança em audiência.

No ar das 11h45 às 11h50, o programa apresentado por Janine Borba registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Comandado por Leandro Stoliar, o jornalístico que foi ao ar das 17h57 às 18h marcou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média.

Novela Os Mutantes  Caminhos do Coração é vice-líder isolada em SP e no RJ

capítulo de Os Mutantes  Caminhos do Coração exibido na tarde desta quarta-feira, dia 17/06, garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 16h às 16h44.

Em São Paulo, a média ficou em 4,4 pontos; o pico, em 8 pontos; e o share, em 9%. A emissora na terceira posição registrou 3,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a novela marcou média de 6 pontos sobre os 5 pontos da terceira colocada. O pico foi de 9 pontos, e o share de 12%.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Com 6 pontos, Record TV crava a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em São Paulo e Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 17/06, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, obteve, em ambas as praças, o placar de 6 x 5 pontos de média sobre a terceira colocada. O share, nas duas, foi de 12%.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Midnight Oil revela a lista de músicas do “The Makarrata Project” e lança a nova música “First Nation”

Já se passaram quase 20 anos desde que o Midnight Oil revelou um lançamento em formato de longa duração. Essa espera...

MPF pede pena maior a Cabral por lavagem em compra de veículos e imóveis

O Ministério Público Federal (MPF) recorreu ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) para aumentar as penas do...

Horóscopo de terça-feira 29 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 28 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Alerj regulamenta concessão de incentivos fiscais ao setor de joalheria ourivesaria bijuteria e relojoaria

Objetivo é adequar a legislação em vigor para evitar conflitos com o RRF e contemplar os setores

Reforços do Vasco da Gama: Além de Antonio Valencia, clube quer lateral, meia e atacante

O Vasco da Gama está buscando reforços e o lateral/volante equatoriano Antonio Valencia é o que está mais próximo...
- Publicidade -