26.8 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 26, 2020
- Publicidade -

Em Nome da Justiça desta quinta-feira destaca caso de um dentista que tenta provar sua inocência

- Publicidade -
- Publicidade -

Divulgação/Record TV

O Em Nome da Justiça  desta quinta-feira (18/06), apresentado por Luiz Bacci, conta o caso de uma série de estupros que apavoraram os moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, entre 2012 e 1013. Os crimes levaram à prisão o dentista André Luiz Cardoso, mas a investigação tem algumas falhas e o acusado tenta provar sua inocência.

Pelo menos sete vítimas procuram a polícia. Em outubro de 2013, Cardoso, na época com 26 anos, é detido. Além do retrato falado passado por algumas vítimas, uma delas dá também informações que apontam para o carro dele. Por causa do tipo de crime, ele fica numa cela isolada e não pode receber nem a visita da família.

Os advogados de defesa do dentista tentam entender a linha de investigação. Como a polícia chegou até André?  E por que, apesar do material genético do estuprador ter sido recolhido de quatro vítimas, a investigação não solicita os exames para comparar o DNA? O programa mostra se ele conseguirá provar que não estava envolvido nos casos de estupro.

- Publicidade -

Em Nome da Justiça vai ao ar  toda quinta-feira (18/06), às 22h30, ao vivo, com apresentação de Luiz Bacci.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Eliana e Wanessa Camargo são as convidadas do Programa da Maisa neste sábado

Neste sábado, 26 de setembro, a partir das 14h15,...

Horóscopo de sábado 26 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 26 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
- Publicidade -