21.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 21, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV na terça-feira, dia 16/06

- Publicidade -
- Publicidade -

Audiências de terça-feira, dia 16/06




Fala Brasil consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro


O Fala Brasil exibido na manhã desta terça-feira, dia 16/06, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.




Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 8h45 às 10h01, registrou 4,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra os 3,3 pontos de média da concorrente. A apresentação foi de Roberta Piza e Salcy Lima.





No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder absoluto com 2,8 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 11%. A terceira colocada marcou 2,5 pontos de média.







Balanço Geral Manhã garante o segundo lugar 


Nesta terça-feira, dia 16/06, o Balanço Geral Manhã conquistou a vice-liderança em audiência.




No ar das 5h às 8h45, o programa, apresentado por Celso Zucatelli e Bruno Peruka, marcou 2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%.





Com 5 pontos, programa Hoje em Dia assegura a vice-liderança isolada na manhã de São Paulo; no Rio, mantém a segunda posição em audiência


O programa Hoje em Dia desta terça-feira, dia 16/06, mais uma vez consolidou o segundo lugar na audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro. Foi ao ar das 10h01 às 11h45, sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro.




Em São Paulo, marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 15%, assegurando a vice-liderança isolada no horário. A terceira colocada, que exibia desenhos animados, registrou 4 pontos de média.





Em destaque, dois quadros mantiveram o placar de 5 x 4 sobre a mesma concorrente: das 10h50 às 11h07, o “Aconteceu no Mundo”; das 11h29  às 11h45, o “Diário das Celebridades” com Keila Jimenez, colunista que desde segunda-feira está de volta à atração!





No Rio de Janeiro, o programa marcou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 12% de share. Foi vice-líder.





A Escrava Isaura volta a superar o dobro da média da concorrente e é vice-líder absoluta com cinco pontos de vantagem tanto em São Paulo quanto no Rio de JaneiroO capítulo de A Escrava Isaura desta terça-feira, dia 16/06, ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Em ambas as regiões, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, garantiu ampla vantagem sobre o canal em terceiro lugar.




Exibido das 15h16 às 16h01, o folhetim, em Sã
o Paulo, marcou mais do que o dobro da audiência da concorrente!




No período em que esteve no ar, a trama chegou a ficar dois minutos isolada na primeira posição e registrou 8 pontos de média, enquanto a emissora terceira colocada ficou cinco pontos abaixo, com média de 3 pontos (menos da metade do índice alcançado pela Record TV). O pico da novela foi de 10 pontos, e o share de 17%.





Nas últimas terça (09/06) e sexta (12/06), a produção já havia superado a marca com 8 e 7 pontos, respectivamente, contra os mesmos 3 pontos da concorrente em ambas as ocasiões.


Por quatro vezes neste mês, ainda, a produção cravou o placar 8 x 4 no confronto das médias: no dia 02/06, uma terça-feira, na quarta (10/06) e na quinta (11/06) da semana passada e na última segunda (15/06).




No Rio de Janeiro, A Escrava Isaura também superou o dobro da audiência da terceira colocada!





Sua média ficou em 9 pontos, enquanto a da concorrente fechou em 4 pontos (cinco abaixo, e menos da metade da média alcançada pela Record TV). O pico se manteve nos 9 pontos, e o share nos 18%.





Em 05/06, uma sexta-feira, a atração já havia cravado o placar de 8 x 4 pontos de média sobre a emissora em terceiro lugar.





Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.





Edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistam o segundo lugar isolado


Nesta terça-feira, dia 16/06, as edições da manhã e da tarde do Jornal da Record consolidaram a vice-liderança isolada.




Comandado por Janine Borba, o jornalístico que foi ao ar das 11h45 às 11h50 conquistou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, contra os 4 pontos de média da terceira colocada.





Sob o comando de Leandro Stoliar, o programa que foi ao ar das 17h57 às 18h ficou com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, contra os 6 pontos do jornalístico da concorrente.





Balanço Geral SP garante a vice-liderança absoluta


O Balanço Geral SP desta terça-feira, dia 16/06, conquistou o segundo lugar isolado em audiência. Exibido na faixa das 11h51 às 15h16, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.


Com apresentação de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa ficou na vice-liderança isolada com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra os 7 pontos da terceira colocada. Foi ao ar das 14h33 às 15h16.





Novela Os Mutantes  Caminhos do Coração fica isolada na segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro


O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta terça-feira, dia 16/06, garantiu o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.




No ar na faixa das 16h01 às 16h44, a novela obteve, em São Paulo, 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A terceira colocada registrou 4 pontos de média no mesmo período.

Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini.

>
>
>

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

- Publicidade -

Jornal da Record é vice-líder absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record exibido na noite desta terça-feira, dia 16/06, conquistou o segundo lugar isolado em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 19h45 às 20h45, o programa, comandado por Adriana Araújo e Sergio Aguiar, ficou, em São Paulo, com 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%, contra os 6 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. A concorrente marcou 5 pontos de média.

Apocalipse garante a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 16/06, a novela Apocalipse se manteve isolada na segunda posição no Rio de Janeiro.

No ar das 20h45 às 21h38, a trama marcou 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A terceira colocada obteve 6,5 pontos de média na mesma faixa horária.

A autoria do folhetim é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar absoluto

Nesta terça-feira, dia 16/06, o Cidade Alerta garantiu a vice-liderança isolada em audiência. Sob o comando de Luiz Bacci, o jornalístico, que foi ao ar das 16h49 às 19h45, registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Novela Jesus fica na segunda posição isolada da audiência do Rio

O capítulo da novela Jesus que foi exibido nesta terça-feira, dia 16/06, conquistou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h38 às 22h28, o folhetim marcou 6,2 pontos de média, 7 pontos de pico e 9% de share. A terceira colocada obteve 6,1 pontos de média no mesmo período.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Nesta terça-feira, dia 16/06, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta em audiência nas médias dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou, em São Paulo, 6 pontos de média e 12% de share, contra os 5 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, a média do horário ficou em 5,2 pontos, e o share em 11%. A terceira colocada ficou com 4,8 pontos de média.  

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo de segunda-feira 21 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 21 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Escola.Rio: Programa na Band Rio terá conteúdo curricular para o 9º ano na semana de 21 a 26 de setembro

Alunos ganharão reforço de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, História e Geografia na faixa 7.1 da TV aberta

Série C: Paysandu entra no G-4 do Grupo A, e Ypiranga assume vice-liderança da outra chave

Confira os resultados dos cinco jogos realizados neste domingo...

Mais dez equipes estreiam com vitória na Série D 2020

16 jogos deram sequência à primeira rodada da Série...
- Publicidade -