29.7 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV, na sexta, sábado e domingo, dia 12 a 14/06

- Publicidade -
- Publicidade -

Audiências de sexta e fim de semana, 12-14/06

Fala Brasil – Edição de Sábado lidera por 47 minutos e conquista a segunda posição absoluta em SP; no Rio, também garante o segundo lugar isolado

Neste final de semana, dia 13/06, o Fala Brasil – Edição de Sábado consolidou o segundo lugar isolado em audiência e liderou durante 47 minutos. Sob o comando de Fabiana Oliveira e Salcy Lima, o jornalístico, que foi ao ar das 7h ao meio-dia, marcou 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%, contra 3,7 pontos de média da terceira colocada.

- Publicidade -

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 2,8 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 2,7 da terceira colocada.

Made in Japão é vice-líder no Rio de Janeiro com nova formação de times e discussões levantadas por Richarlyson 

Neste sábado, dia 13/06, o reality Made in Japão, apresentado por Sabrina Sato, manteve-se no segundo lugar da audiência do Rio de Janeiro.

No ar das 22h30 à 0h18, a atração obteve 3 pontos de média, 4 pontos de pico e 5% de share.

No episódio, os times Ninja e Samurai foram extintos, e as nove celebridades participantes da gincana japonesa se dividiram em trios. Richarlyson continuou agitando os ânimos dentro da casa onde todos estão confinados.

No sábado, A Hora da Venenosa vence talk show da concorrente e consolida segundo lugar isolado; Record TV também garante a vice-liderança na faixa completa da atração da concorrente

O quadro A Hora da Venenosa exibido neste final de semana, dia 13/06, garantiu a vice-liderança absoluta. No ar das 14h33 às 15h01, a atração, apresentada por André Azeredo e Mabell Reipert, marcou 5,7 pontos de média, contra 4,5 pontos de média do talk show da terceira colocada.

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral SP e Cine Aventura  (com o filme “O Atentado”), foi vice-líder durante a faixa completa da atração da concorrente. Das 14h25 às 15h50, a emissora ficou com 4,8 pontos de média, contra 4,5 pontos de média da terceira colocada.

Em seu horário completo, das 13h02 às 15h01, o Balanço Geral SP – Edição de Sábado registrou 4,7 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%.

A Escrava Isaura supera o dobro da média da terceira colocada e é vice-líder absoluta em São Paulo; no Rio de Janeiro, novela fica três pontos à frente da audiência registrada pela concorrente

O capítulo de A Escrava Isaura desta sexta-feira, dia 12/06, ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em ambas as regiões, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, garantiu ampla vantagem sobre o canal em terceiro lugar.

Exibido das 15h16 às 16h02, o folhetim, em São Paulo, superou o dobro da audiência da concorrente!

No período em que esteve no ar, a novela chegou a ficar um minuto empatada na liderança e registrou 7 pontos de média, enquanto a emissora terceira colocada se manteve com a média de 3 pontos. O pico da trama foi de 9 pontos, e o share de 17%.

Na última terça (09/06), a atração já havia conquistado mais que o dobro da média da terceira colocada com o resultado de 8 x 3 pontos para a Record TV. Por três vezes neste mês, ainda, cravou a marca com placar 8 x 4: na quarta (10/06) e na quinta (11/06) da semana passada e no dia 02/06, uma terça-feira.

No Rio de Janeiro, A Escrava Isaura atingiu média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média, três a menos.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Hoje em Dia é vice-líder isolado em São Paulo e no Rio

Nesta sexta-feira, dia 12/06, o programa Hoje em Dia manteve a segunda posição absoluta em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O programa foi ao ar das 10h às 11h45, sob comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro. Exibiu, ainda, o quadro “Chef em Casa”, com dicas de Guga Rocha para o jantar de Dia dos Namorados.

Em São Paulo, conquistou a vice-liderança isolada ao marcar 4 pontos de média e de pico, com 13% de share. A terceira colocada registrou 3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o matinal fechou média de 3,2 pontos, pico de 4 pontos e share de 11%. terceira colocada registrou 2,8 pontos de média.

Das 10h43 às 11h02, quando exibiu o quadro “Aconteceu no Mundo”, a atração ampliou a vantagem com placar de 4 x 2 pontos de média a seu favor no confronto com a concorrente.

Jornal da Record garante a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite de sexta-feira, dia 12/06, o Jornal da Record conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Apresentado por Adriana Araújo e Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 20h45, registrou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o programa ficou na vice-liderança com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra 5 pontos de média da concorrente.

“Todo Mundo Odeia o Chris” assegura ao Record Kids a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e Rio; na praça carioca, repete o maior share do ano

Neste domingo, dia 14/06, o Record Kids ficou isolado na vice-liderança das audiências de São Paulo e Rio e Janeiro.

Das 10h às 13h02, quando exibia o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris“, marcou, em São Paulo, 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 14% de share. A terceira colocada obteve 5 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, repetiu o maior share do ano, com 12%! A média ficou em 4,4 pontos, e o pico em 6 pontos. A terceira colocada obteve 4,2 pontos de média no mesmo período.

Audiências de sexta-feira, 12/06

Fala Brasil consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã de sexta-feira, dia 12/06, o Fala Brasil conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. No ar das 08h45 às 10h, o programa, apresentado por Salcy Lima e Fabiana Oliveira, marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 2 pontos de média da concorrente.

Balanço Geral SP garante o segundo lugar isolado; A Hora da Venenosa marca 9 pontos de média

O Balanço Geral SP exibido na tarde de sexta-feira, dia 12/06, consolidou a vice-liderança absoluta. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi ao ar das 11h51 às 15h16, registrou 6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%, contra 5 pontos de média da concorrente.

A Hora da Venenosa, registrou 9 pontos de média, 10 pontos de pico e share de 16%, consolidando-se na vice-liderança absoluta contra 5 ponto da terceira colocada.

Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração é vice-líder absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo de Os Mutantes  Caminhos do Coração exibido nesta sexta-feira, dia 12/06, ficou no segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 16h02 às 16h44, ficou, em São Paulo, com 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A terceira colocada obteve 4 pontos de média no mesmo período.

No Rio e Janeiro, marcou pontos de média, 7 pontos de pico e 12% de share. A terceira colocada fechou o período com 4 pontos de média.

Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta conquista a vice-liderança isolada em SP e RJ

Nesta sexta-feira, dia 12/06, o Cidade Alerta garantiu o segundo lugar isolado. Comandado por Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h49 às 19h45, ficou com 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o Cidade Alerta – Edição de Sábado registrou 4,3 pontos de média, 6 pontos de pico e share de 8%, contra 3,7 pontos da concorrente terceira colocada.

Edição vespertina da Jornal da Record consolida o segundo lugar absoluto

A edição da tarde do Jornal da Record desta sexta-feira, dia 12/06, conquistou a vice-liderança isolada. No ar das 17h57 às 18h, o programa, apresentado por Lúcio Sturm, marcou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, contra 6 pontos do jornalístico da terceira colocada.

Apocalipse garante a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, dia 12/06, a novela Apocalipse se manteve isolada na segunda posição no Rio de Janeiro.

No ar das 20h45 às 21h41, a trama marcou 6,4 pontos de média, 7 pontos de pico e 10% de share. A terceira colocada obteve 5,8 pontos de média na mesma faixa horária.

A autoria do folhetim é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Novela Jesus fica na segunda posição da audiência do Rio

O capítulo da novela Jesus que foi exibido nesta sexta-feira, dia 12/06, conquistou a vice-liderança no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h41 às 22h40, o folhetim marcou 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 8% de share.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Super Tela crava a vice-liderança em SP com filme “Resident Evil – o Hóspede Maldito”

Nesta sexta-feira, dia 12/06, o Super Tela garantiu o segundo lugar em audiência em São Paulo.

No ar das 22h40 à 0h25, com a exibição do filme “Resident Evil – o Hóspede Maldito”, marcou 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 9% de share.

Record TV é vice-líder absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio

Nesta sexta-feira, dia 12/06, a Record TV garantiu a segunda posição isolada na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, ficou, em São Paulo, com 5,4 pontos de média e 12% de share. A terceira colocada ficou com 4,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, obteve 5 pontos de média e 11% de share, enquanto a terceira colocada registrou 4 pontos de média.

Audiências de sábado, 13/06

Com “O Atentado“, Cine Aventura mantém a segunda posição isolada em São Paulo

Neste sábado, dia 13/06, o Cine Aventura garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo.

No ar das 15h01 às 16h45, com o filme “O Atentado”, obteve 4,3 pontos de média, 6 pontos de pico e 10% de share. A terceira colocada fechou o período com 3,8 pontos de média.

Cidade Alerta – Edição da Sábado conquista o segundo lugar absoluto com dois pontos de vantagem em SP; no Rio, programa é vice-líder isolado

O Cidade Alerta – Edição de Sábado exibido neste final de semana, dia 13/06, consolidou a vice-liderança na sua faixa completa. Comandado por Bruno Peruka, o programa, que foi ao ar das 16h45 às 22h30, marcou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

A primeira edição, que foi ao ar das 16h45 às 19h45, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra 5 pontos de média do jornalístico da terceira colocada.

Das 21h às 22h30, a segunda edição conquistou o segundo lugar isolado com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 9%, contra 4 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o Cidade Alerta – Edição de Sábado registrou 4,3 pontos de média, 6 pontos de pico e share de 8%, contra 3,7 pontos da concorrente terceira colocada.

Jornal da Record – Edição de Sábado consolida a vice-liderança absoluta com dois pontos a mais que a concorrente em SP e no RJ

Neste final de semana, dia 13/06, o Jornal da Record – Edição de Sábado conquistou o segundo lugar isolado com dois pontos a mais que a terceira colocada. No ar das 19h45 às 21h, o jornalístico, apresentado por Adriana Araújo e Sergio Aguiar, registrou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o Jornal da Record  – Edição de Sábado consolidou o segundo lugar absoluto. O telejornal marcou 5 pontos de média, 6 pontos de pico e share de 8%. A terceira colocada ficou com 3  pontos

Série Chicago Fire é vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 13/06, a exibição de Chicago Fire garantiu à Record TV o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibida na faixa da 0h18 à 1h05, a série registrou, em São Paulo, 4 pontos de média e de pico, com 8% de share, garantindo a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, marcou média e pico de 3 pontos, com share de 6%. Foi vice-líder.

Record TV permanece no segundo lugar isolado na média de todo o dia em São Paulo

Neste sábado, dia 13/06, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo.

Na faixa das 7h à meia-noite, ficou com 5 pontos de média e 11% de share. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Audiências de domingo, 14/06

Cine Maior garante a vice-liderança em São Paulo com filme de ação; no Rio, repete a segunda maior média do ano

Neste domingo, dia 14/06, o Cine Maior garantiu a vice-liderança em São Paulo.

No ar das 13h02 às 15h16, com o filme “Velozes e Furiosos 5”, obteve, em São Paulo, 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 15% de share.

No Rio e Janeiro, repetiu a segunda maior média do ano: 6,3 pontos. O pico foi de 8 pontos e share de  12%.

Domingo Espetacular alcança 11 pontos

Na noite de ontem, dia 14/06, o Domingo Espetacular chegou ao pico de 11 pontos e conquistou a vice-liderança isolada durante três faixas horárias.

Das 19h55 às 20h08, uma matéria sobre um caso de pirâmide financeira marcou 10 pontos de média, contra 9 pontos de média da terceira colocada.

Das 20h17 às 20h29, a Reportagem da Semana, que tratou do caso de assassinato do ator Rafael Miguel, também conquistou 10 pontos de média, contra 9 pontos de média da concorrente.

Programa também foi vice-líder isolado com a volta do quadro Bichos Curiosos, que teve participação de Ceará e Carioca. A atração marcou 9 pontos de média, contra 8,5 da terceira colocada, na sua faixa de exibição, das 20h44 às 20h57.

Em seu horário completo, das 19h42 às 23h16, a revista eletrônica da Record TV ficou com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%.

CSI: Nova York é vice-líder absoluta de audiência em São Paulo 

Neste domingo, dia 14/06, o novo episódio da 9ª temporada de CSI: Nova York consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo.

Exibida na faixa da 0h25 à 1h14, a série registrou média de 3 pontos, pico de 4 pontos e share de 9%. A terceira colocada obteve 2,8 pontos de média no meso período.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Merkel: Alemanha pode chegar a 19.200 casos de coronavírus por dia

A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, disse a líderes de sua União Democrata Cristã (CDU) nesta segunda-feira que uma...

O melhor conversor de vídeos do Youtube para MP3

A internet veio revolucionar o mundo em que vivemos, alterando definitivamente a forma como trabalhamos, comunicamos e consumimos. Em...
- Publicidade -