24.1 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

A&E – Destaques de 15 a 21 de junho

- Publicidade -
- Publicidade -

ESTREIA – 15/6, segunda-feira, 20h50

Nova série Caçadores de Fantasmas acompanha investigações de fenômenos paranormais

A partir desta segunda, o canal A&E exibe a série Caçadores de Fantasmas (Ghost Hunters) (imagem), nova versão da produção homônima de 2004, que fez bastante sucesso na época. Um dos membros originais do elenco está de volta: Grant Wilson, que também é produtor executivo da série. Com uma nova equipe, eles investigarão casos e ajudarão pessoas que lidam com fenômenos sobrenaturais inexplicáveis.

>

Grant e seu time, composto de caçadores de fantasmas profissionais, vão buscar a verdade por trás de supostas assombrações e contarão com o apoio de especialistas forenses, arquivos históricos e tecnologias modernas. Entre outras novidades, a nova tecnologia patenteada de caça fantasmas permitirá que os espectadores vejam um fantasma pela primeira vez na televisão.

- Publicidade -

No episódio de estreia, Acampamento do pesadelo, o campo de artes cênicas de Perry-Mansfield, nas florestas do norte do Colorado, há muito tempo está repleto de relatos de encontros paranormais perturbadores. De imediato, os campistas e professores ainda experimentam atividades paranormais. Na primeira investigação profissional do local, Grant envia a equipe à frente para começar sem ele. Mais tarde, quando Grant se junta ao grupo, ele propõe uma tática criativa que desencadeia alguns resultados inesperados.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

16/6, terça-feira, 17h50

 No episódio inédito de BULL, Dr. Jason tem de representar uma grande companhia de seguros num caso de acidente

BULL, série exclusiva do A&E que revolucionou o subgênero judicial, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua quarta temporada, o personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos encara novos desafios.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Em O tapete voador, Bull representa uma grande companhia de seguros e seus clientes, os donos de uma pizzaria que foram processados por um adolescente que pode não voltar a andar depois de se machucar escalando o letreiro de sua fachada. Mas, à medida que o julgamento avança, ele percebe que ninguém vai sair ganhando.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

16/6, terça-feira, 21h10

El Chapo se encontra com um dos chefes do narcotráfico da Guatemala, esta semana, em El Chapo

El Chapo (imagem) narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim).  Em nove episódios, a primeira temporada de El Chapo relata como um funcionário médio do cartel de Guadalajara conseguiu se tornar o homem mais procurado do México.

Baseada em investigações jornalísticas e gravada em mais de 50 cidades colombianas, a produção dramática conta a história de El Chapo a partir de 1985, quando, aos 30 anos, e integrante do cartel de Gadalajara, termina a construção do seu primeiro túnel e permite a realização de um feito inédito até então: transportar cocaína da Colômbia para os Estados Unidos em 48 horas. Assim, El Chapo começou sua ascensão. Formando alianças estratégicas com governantes e chefes de cartéis rivais, com o objetivo de eliminar inimigos e conquistar cada vez mais poder.

No episódio desta semana, Don Sol disponibiliza informação importante a Gabriela, que servirá de ajuda durante a sua procura por uma vítima que poderia depor contra o General Blanco. Por sua vez, El Chapo vai ao encontro de um dos cabeças do narcotráfico da Guatemala. Será que eles vão virar sócios?

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

19/6, sexta-feira, 21h10

A equipe de NCIS: Los Angeles investiga o desaparecimento de um agente do FBI

Nos episódios da nova temporada de NCIS: Los Angeles (imagem)série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio inédito desta semana, Cuide de mim, um agente do FBI é assassinado enquanto tentava encontrar um de seus companheiros que trabalhava à paisana. E a equipe de NCIS deve se apressar para encontrar o agente perdido antes que os criminosos o façam. Eles poderão localizar o seu paradeiro e encontrar os responsáveis pelo assassinato?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 19/6, sexta-feira, 22h20

A&E Movies celebra o Dia do Cinema Brasileiro com a estreia de Mate-me Por Favor

Nesta sexta, 19 é junho, é comemorado o Dia do Cinema Brasileiro. Para celebrar, a faixa A&E Movies exibe o drama inédito Mate-me Por Favor (imagem). Na trama, a Barra da Tijuca (RJ) está sendo assolada por uma onda que crimes brutais. Corpos são encontrados todos dias, desmembrados e violentamente estripados. Em meio a tudo isso, os jovens da região começam a criar histórias fantasiosas para suprir a necessidade de uma explicação.

É nesse cenário que está inserida Bia (Valentina Herszage, Hebe), uma jovem imprudente que se depara com um desses cadáveres e passa por uma epifania: é preciso viver no limite, antes que seja tarde demais. Colocando o seu próprio corpo à prova, a garota vai desafiar limites para se sentir mais viva que todos ao seu redor.

Mate-me Por Favor (Idem, 2015, BRA/ARG)

Gênero: drama, horror

Direção: Anita Rocha da Silveira

Elenco: Valentina Herszage, Dora Freind, Mariana Oliveira

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL – 21/6, domingo, a partir das 16h55

A&E Movies apresenta maratona especial Alien, com quatro longas em sequência

Neste domingo, o A&E exibe quatro filmes da franquia Alien, na sequência, a partir das 16h55. O primeiro deles, Alien, o Oitavo Passageiro, estrelado por Sigourney Weaver (Avatar) e com direção de Ridley Scott (Thelma & LouiseBlade Runner: o Caçador de Androides), estreou em 1979, e se tornou um clássico do cinema de ficção científica.

Além de Scott, James Cameron, David Fincher e Jean-Pierre Jeunet aceitaram o desafio de dar sequência à saga, e assinam a direção dos três filmes seguintes.

  • 16h55 – Alien, o Oitavo Passageiro

O icônico longa (imagem) levou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais em 1980, entre outros prêmios (BAFTA, por Melhor Design de Produção e Melhor Som). Ao retornar para a Terra, uma nave espacial recebe sinais estranhos vindos de um asteroide. A transmissão é percebida como um pedido de socorro, e a nave pousa no local de origem, para investigar. Porém, um dos tripulantes é atacado por uma misteriosa forma de vida e, sem saber, leva para dentro da nave o embrião de um alienígena – que se torna cada vez maior e tentará exterminar toda a tripulação.

Alien, o Oitavo Passageiro (Alien, 1979, EUA/ING)

Gênero: ficção científica, terror


Direção: Ridley Scott

Elenco: Sigourney Weaver, Tom Skerritt, John Hurt

CI: 16

  • 18h50 – Aliens, o Resgate

Vencedor de dois Oscar em 1987 – Melhores Efeitos Visuais e Melhor Edição de Som -, o filme é dirigido por James Cameron (TitanicAvatar, O Exterminador do Futuro). A tenente Ellen Ripley (Sigourney Weaver) é resgatada por uma equipe de salvamento depois de ficar em sono profundo por 57 anos. Ela descobre que o local onde tudo começou foi colonizado e possui setenta famílias, e decide voltar para salvá-las. No entanto, a colônia foi invadida por centenas de alienígenas.

Aliens, o Resgate (Aliens, 1985, EUA)

Gênero: ação, aventura, ficção científica


Direção: James Cameron

Elenco: Sigourney Weaver, Michael Biehn, Carrie Henn

CI: 14

  • 21h10 – Alien 3

Dirigido por David Fincher (Garota ExemplarA Rede Social), o filme (imagem) foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, em 1993. Ellen Ripley (Sigourney Weaver) é a única sobrevivente após sua nave cair num planeta inóspito, habitado por ex-prisioneiros de uma penitenciária de segurança máxima. Porém, um alienígena estava a bordo de sua nave, e Ripley terá de liderar uma batalha contra a terrível criatura.

Alien 3 (Idem, 1992, EUA)

Gênero: ação, horror, ficção científica

Direção: David Fincher

Elenco: Sigourney Weaver, Charles S. Dutton, Charles Dance

CI: 18

  • 23h  – Alien, a Ressurreição

O quarto filme da franquia (imagem) tem direção de Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain). Duzentos anos depois de sua morte, a tenente Ripley (Sigourney Weaver) é clonada por cientistas a bordo de uma espaçonave. O objetivo é extrair a genética alienígena e criar um exército que possa ser controlado. No entanto, os perigosos aliens escapam e a situação precisa ser resolvida antes que a nave retorne para a Terra.

Alien, a Ressurreição (Alien: Ressurrection, 1997, USA)

Gênero: ação, horror, ficção científica


Direção: Jean-Pierre Jeunet

Elenco: Sigourney Weaver, Winona Ryder, Dominique Pinon

CI: 16


Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Vídeo: Tiroteio entre Terceiro Comando Puro (TCP) e o Comando Vermelho paralisa Avenida Brasil

Motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, na tarde deste sábado, q9, entraram em pânico por conta de um intenso tiroteio

Coronavírus: Rio de Janeiro chega a 17.634 óbitos e 251.261 casos confirmados

Há ainda 403 óbitos em investigação e 354 foram descartados. Entre os casos confirmados, 228.258 pacientes se recuperaram da doença
>

Últimas Notícias

Vídeo: Tiroteio entre Terceiro Comando Puro (TCP) e o Comando Vermelho paralisa Avenida Brasil

Motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, na tarde deste sábado, q9, entraram em pânico por conta de um intenso tiroteio

Coronavírus: Rio de Janeiro chega a 17.634 óbitos e 251.261 casos confirmados

Há ainda 403 óbitos em investigação e 354 foram descartados. Entre os casos confirmados, 228.258 pacientes se recuperaram da doença

Rio de Janeiro: medidas restritivas são prorrogadas até o dia 6 de outubro

O governador em exercício Cláudio Castro prorrogou, até o dia 6 de outubro, algumas medidas restritivas de prevenção e enfrentamento à propagação da Covid-19 no estado

Taxa de Incêndio 2020 do Corpo de Bombeiros vence em outubro

As novas datas para pagamento estão compreendidas entre os dias 05 e 09 de outubro.

Confira a provável escalação do Fluminense contra o Sport

O Fluminense embarcou na manhã deste sábado (19) para Recife, onde enfrenta o Sport domingo (20), na Ilha do Retiro, às 20h30, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vídeo: Tiroteio entre Terceiro Comando Puro (TCP) e o Comando Vermelho paralisa Avenida Brasil

Motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, na tarde deste sábado, q9, entraram em pânico por conta de um intenso tiroteio

Coronavírus: Rio de Janeiro chega a 17.634 óbitos e 251.261 casos confirmados

Há ainda 403 óbitos em investigação e 354 foram descartados. Entre os casos confirmados, 228.258 pacientes se recuperaram da doença

Confira o número de leitos para Covid-19 e taxa de ocupação na rede SUS no Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que a rede municipal está realizando atualmente a maioria absoluta dos atendimentos de Covid-19, visto que hospitais do estado e da iniciativa privada fecharam leitos dedicados ao tratamento da doença.

Prefeitura faz 550 inspeções na retomada das fiscalizações do programa Ponta a Ponta da Vigilância Sanitária

Em uma semana de inspeções do órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram feitas 550 vistorias e aplicadas 179 infrações por várias irregularidades, entre elas, falta de insumos de higiene e ausência de licença sanitária.

Horóscopo de domingo 20 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 20 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Governo do Rio de Janeiro abre cadastro para renda emergencial da Lei Aldir Blanc

Profissionais da cultura poderão fazer pedido do auxílio em nova plataforma digital, a partir de segunda (21/09)
- Publicidade -