Sobrevivendo Abaixo de Zero retorna ao HISTORY em nova temporada

HISTORY

Produção acompanha um grupo de habitantes do Alasca enquanto enfrentam condições extremas e grades perigos

>

Série é ganhadora de três prêmios Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show

- Publicidade -

ESTREIA: 17/6, quarta-feira, 21h30

Link para promo: https://aeole.box.com/s/d51gudj00go34c2lmbot6os09okir38j

Em formato de documentário, a série Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. A produção exclusiva do HISTORY, que está de volta em sua nova temporada, acompanha o dia a dia de seis pessoas enquanto batalham para suprir necessidades básicas no Alasca, um dos locais mais inóspitos do planeta.

Graças às belas imagens retratadas, Sobrevivendo Abaixo de Zero ganhou três prêmios Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (em 2016, 2018 e 2019).

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses valentes habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar. E, nos novos episódios, terão de aplicar os ensinamentos acumulados nas temporadas anteriores para sobreviver.

Na estreia, em Troca de guarda, à medida que o gelo retorna ao Ártico, seus habitantes devem fazer o possível para garantir sua sobrevivência durante os próximos meses. Para os Hailstones, a janela de tempo disponível para caçar grandes animais diminui a cada dia que passa. Será suficiente para eles resistirem todo o inverno?

Classificação indicativa: 14 anos


Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL


Imagem

Dançarina procura um novo amor, cuida da saúde da mãe e apazigua ânimos de amigos em crise, tudo isso enquanto equaliza as próprias expectativas A partir dequinta-feira, 12 de julho, às 20h30, o TLC estreia os episódios da quarta temporada deUMA MULHER DE PESO(My Big fat Fabulous Life)e acompanha Whitney Thore em um momento decisivo em diversos aspectos, na vida pessoal e também na carreira.Como empreendedora de sucesso, ela cuida do próprio estúdio de dança e administra os diversos convites de parcerias que recebe. Como filha, ela está preocupada com a saúde da mãe e, como mulher, sonha em ter sua própria família e deposita suas expectativas em um pretende promissor. Mas nem tudo caminha conforme planejado e Whitney se vê às voltas com escolhas difíceis, mudanças de planos e novos caminhos tão incertos quanto desafiadores.Whitney passou por um grande susto no final da temporada anterior. O teste de gravidez marcou o resultado positivo, mas foi alarme falso. Embora tenha a sensação de…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Imagem

Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”


Imagem

Imóveis depreciados de Chicago passam por renovação completa e se transformam em lares dos sonhos Alison e Donovan Alison Victoria é designer de interiores completamente apaixonada pela cidade onde nasceu e vive, Chicago. Junto a seu parceiro profissional, Donovan Eckhardt, ela encontrou um jeito de aliar os interesses profissionais a esse amor pela vizinhança e mostra o resultado da empreitada na nova série do Discovery Home & Health, ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO(Windy City Rehab), que estreia na terça-feira, 4 de junho, às 23h15. A dupla é especialista em encontrar casas abandonadas com grande potencial para uma reforma geral, para depois comprá-las, transformá-las em lares dos sonhos e revendê-las. Com olho treinado e muita disposição, eles compartilham o processo inteiro. Em cada um dos episódios da temporada de estreia da série, Alison e Donovan trabalham em um imóvel diferente. As rondas pelos quarteirões de Chicago para escolha da próxima casa, as avaliações iniciais…