24 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Isabela e Arlindo ajudam Evelyn a amadurecer seu visual no “Esquadrão da Moda” deste sábado

- Publicidade -
- Publicidade -

Isabella e Arlindo - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Esquadrão da Moda deste sábado (13), faz a transformação no visual de Evelyn Rodrigues, uma empresária, mãe e esposa super divertida e alegre, que gosta de atenuar suas curvas em seus looks, porém acaba pecando pelo excesso. 

A mulher de 33 anos mora com a família em Itupeva, e é proprietária de um buffet infantil, trabalho que consome praticamente todo tempo da rotina de Evelyn. Erica, sua irmã, foi a responsável pela denúncia e relata que decidiu inscreve-la por achar que as roupas usadas por ela acabam por muitas vezes chamando mais a atenção dos clientes do que os próprios atrativos das festas, atrapalhando as negociações e a própria reputação de seu negócio: “Ela chama atenção por onde passa, sempre tem homens olhando para ela, os maridos sempre são cutucados pelas esposas na hora de contratar a festa. Nossa cidade é meio conservadora, as pessoas comentam”, relata a irmã. Erica acrescenta que a baixa estatura da irmã é um ponto que também deve ser levado em consideração nas escolhas dos looks, e que Evelyn não se atenta com relação as medidas de suas roupas: “Mesmo que ela compre uma roupa que está visivelmente colada, ela acha que está larga”.  Para ajudar a mulher a vestir-se de maneira adequada, Isabela e Arlindo dão algumas dicas para Evelyn adequar-se a suas medias e proporções, e apresentam propostas de looks para a mulher amadurecer seu visual, transmitindo uma mensagem mais profissional para todos através das roupas certas.

Será que Evelyn está aberta para essa mudança?

- Publicidade -

Esquadrão da Moda, no ar aos sábados, às 21h15!

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -