26.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 18, 2020
- Publicidade -

Espetáculo musical da TV Aparecida deste domingo é com o grupo “Cantores de Deus”

- Publicidade -
- Publicidade -

Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

A TV Aparecida exibe mais um “Acordes da Esperança”, neste domingo (14/06), às 13h, e reapresentação às 19h. Nesta edição, o projeto terá a apresentação do premiado grupo “Cantores de Deus”. Formado pelas cantoras Karla Fioravante, Dalva Tenório e Andréia Zanardi, o trio será acompanhado unicamente pelo pianista Helder Monteiro.



Criado pelo padre Zezinho, o “Cantores de Deus” faz história há mais de 20 anos, firme no propósito de evangelizar pela música. Com repertório de canções de fé, amor e esperança, o espetáculo deste domingo foi gravado na Basílica Velha de Aparecida, no Vale do Paraíba (SP), com todos os cuidados de prevenção à Covid-19.

Andréia Zanardi , uma das integrantes do trio, fala da emoção dessa apresentação na casa de Nossa Senhora:

>

“Hoje é um dia singular porque através de nossas vozes poderemos rezar juntas e unir todos os seus filhos, em uma grande corrente de fé, de esperança, com expectativa de dias melhores, dias de muitas bênçãos, preparados pelo seu Filho Jesus.”

- Publicidade -






Algumas músicas que serão executadas pelas cantoras no “Acordes da Esperança são: “Virgem do Silêncio”, “Contrários”, “Amor de Índio”, “Força Estranha”,  “Espírito Santo” e “Só Tu Tens o Poder”.

Já participaram das apresentações do “Acordes” os padres Antonio Maria e Fábio de Melo, bem como os cantores Daniel, Ziza Fernandes, e o tenor Thiago Arancam.

Cantores de Deus

São mais de 20 anos de história, com vários álbuns gravados, muitas participações em CDs e DVDs de amigos da música católica e centenas de viagens pelo Brasil. “Cantores de Deus” nasceu em 1997, a partir de uma ideia do padre Zezinho, que queria ser acompanhado em suas apresentações por cantores comprometidos com a fé católica. Inicialmente era formado por Luan, Vanessa, Suely Ferreira, Dalva Tenório e Karla Fioravante. Com essa formação, gravou os CDs “Em verso e em canção” (1997), “En verso y en Canción” (1998), “Iguais” (2000) e “De olho no mundo” (2002). No ano de 2003, Luan e Vanessa mudaram-se para os EUA, deixando de fazer parte da missão. No mesmo ano, o grupo acolheu Robson Jr., e, em 2004, com a saída de Suely, entrou Andréia Zanardi. Com a nova formação, gravaram o CD “Nas ruas do país” (2004).






Entre 2000 e 2002, o grupo apresentou o programa de tevê “Palavras que não passam”, pela Rede Vida, com o Pe. Zezinho. Pouco tempo depois, ganhou seu próprio programa, o “Universo em Canção”, na mesma emissora, até o ano de 2004.

Em dezembro de 2006, o componente Robson Jr. faleceu, mas o “Cantores de Deus” decidiu continuar. Em 2007, em comemoração aos 10 anos de evangelização, foi lançado o CD “Nossa História”, que conta com a participação dos ex-integrantes e regravações de músicas do grupo.

Além de dois prêmios como melhor grupo vocal católico no “Troféu Louvemos o Senhor”, realizado pela TV Século 21, em 2012, o grupo “Cantores de Deus” recebeu o troféu de melhor DVD de 2011 e também a indicação ao “Grammy Latino” como melhor álbum cristão, com o CD “Mulheres”, ao vivo.

O grupo “Cantores de Deus” também é uma marca para o Santuário Nacional ao ter gravado o Hino Oficial para a Romaria do Terço das Mulheres à Aparecida. 

Acordes da Esperança – Cantores de Deus

Domingo: 13h 

Reapresentação: 19h

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Combate – Ex-campeões na luta principal do ‘UFC Covington x Woodley’

Uma rivalidade antiga de lutadores com estilos muito parecidos. Ex-campeões da categoria meio-médio (até 77kg), os americanos Colby Covington...

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Resumos – Sinopses da semana 28 de setembro a 03 de outubro

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS...

Horóscopo de sábado 19 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 19 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Combate – Ex-campeões na luta principal do ‘UFC Covington x Woodley’

Uma rivalidade antiga de lutadores com estilos muito parecidos....

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -