24 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 1, 2020
- Publicidade -

Conversa Com Bial – Ary Fontoura é o convidado desta quinta-feira do ‘Conversa com Bial’

- Publicidade -
- Publicidade -

Ary Fontoura, ator veterano e intérprete de personagens memoráveis, como Baltazar Câmara em ‘O Espigão’ e o prefeito “Seu Flô” em ‘Roque Santeiro’, tem se surpreendido com um novo papel assumido recentemente, o de influenciador digital. No ‘Conversa com Bial’ desta quinta-feira, dia 11, Ary Fontoura – que atualmente está no ar em ‘Êta Mundo Bom’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ –  comenta sobre o sucesso que está fazendo nas redes sociais, com postagens leves e descontraídas sobre a sua rotina durante a pandemia. Aos 87 anos, o ator viu, despretensiosamente, o número de seguidores aumentar em cerca de 200 mil, em um único mês, impactando mais de 800 mil pessoas. Ainda na entrevista, Ary Fontoura não deixa de relembrar a sua trajetória na televisão e os mais de 50 anos de carreira.  

 

Para fechar a semana, na sexta-feira, dia 12, Pedro Bial apresenta um programa especial de Dia dos Namorados. O apresentador fala com a cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves,  os atores Ágatha Moreira e Rodrigo Simas, além da modelo Aline Weber e o noivo Pigma Amary, técnico em enfermagem de origem indígena do Alto Xingu.  Os  casais contam sobre as suas relações e o que mudou – para o bem e para o mal – com a pandemia e a convivência forçada de quarentena. 

 

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

 

- Publicidade -

Comunicação Globo

São Paulo, 10 de junho de 2020

Textos Relacionados

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Reforços do Vasco da Gama: Vídeo: veja gols e jogadas de Latif Blessing, ganês que deve defender o clube

O Vasco da Gama já se acertou com o ganês Latif Blessing, bases salariais e tempo de contrato foram definidos, mas esbarra no declínio do Los Angeles FC, clube ao qual o jogador é vinculado, que não quer liberar o atleta

Reforços do Vasco da Gama:: Clube acerta com ganês Latif Blessing e aguarda liberação de clube americano

O Vasco da Gama já definiu seu alvo para reforçar a lateral direita, setor considerado carente, e abriu negociações com Latif Blessing, ganês, de 23 anos, atualmente no Los Angeles F.C, da MLS.
- Publicidade -