24.7 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Canal BIS – Destaques de 13 a 15 de junho

- Publicidade -
- Publicidade -



Sábado, dia 13 de junho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  PALCO NEW DANCE ORDER (RIR 2019)

Sábado, dia 13, a partir das 18h

Neste sábado, o Canal BIS vai reprisar dois shows de grandes nomes da música eletrônica que agitaram o palco New Dance Order no Rock in Rio 2019. A programação começa a partir das 18h e conta com as apresentações de Bruno Martini e Felguk.

- Publicidade -

O palco New Dance Order foi uma das grandes novidades da última edição do festival. Com um conceito totalmente tecnológico, a atração recebeu mais de 60 apresentações nos setes dias de evento e contou com nomes como Gui Boratto, Bruno Martini, entre outros.

Domingo, dia 14 de junho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – GUITARRA BAIANA: A VOZ DO CARNAVAL

Domingo, dia 14, às 21h30

Neste domingo, o Canal BIS exibe o documentário “Guitarra Baiana – A Voz do Carnaval”, sobre o surgimento do Carnaval baiano com depoimentos de nomes como Caetano Veloso, Moraes Moreira e Luiz Caldas.

Nos anos 1940, Dodô & Osmar revolucionaram o Carnaval. Eles acoplaram um captador à caixa acústica de um violão e o ligaram a um amplificador, aumentando a potência e criando a guitarra baiana.

Segunda, dia 15 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL  INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL – SIMPLY RED: SYMPHONICA IN ROSSO (LIVE AT ZIGGO DOME)

Segunda, dia 15, às 21h

Acompanhados de uma orquestra, a banda Simply Red apresenta novas versões para canções emblemáticas de seu repertório. Após a introdução cantando “All or Nothing at All”, de Frank Sinatra, o show segue com hits de sucesso do grupo britânico, como “Mirror”, “For Your Babies”, “Holding Back the Years”, “Stars” e “If You Don’t Know Me By Now”, além dos covers “It Was a Very Good Year”, do The Kingston Trio, e “My Way”, também de Frank Sinatra. 

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte

BIS PLAY – INÉDITO 

New Order – Decades

Até 30 de junho 

Passado, presente e futuro se encontram nesse registro do New Order. A própria banda conduz o documentário, contando sua história desde 1978, quando fizeram a primeira aparição na TV. O filme mostra o processo de criação do show So It Goes, em cinco concertos produzidos originalmente para o Festival Internacional de Manchester, em uma parceria entre a banda, o maestro Joe Duddell e o artista visual Liam Gillick. Em um palco futurista, eles tocam com uma orquestra de sintetizadores formada por doze estudantes da The Royal Northern School of Music. Entre um depoimento e outro, o documentário apresenta performances de hits como “Bizarre Love Triangle”, “Your Silent Face”, “Decades” e até um cover do Joy Division: Disorder. 

Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.


Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -