20 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

BandSports transmite a Fórmula Indy 2020 com exclusividade na TV paga

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Tradição no Grupo Bandeirantes desde a década de 1980, a Fórmula Indy está de volta neste sábado (6 de junho) na tela do BandSports. O canal transmitirá o campeonato de 2020 com exclusividade na TV por assinatura. O GP que abre a temporada poderá ser acompanhado ao vivo a partir das 20h30. Celso Miranda, Ricardo Molina e Paulo Carcasci farão um Supermotor especial antes da prova começar. 

Com a pandemia de coronavírus em todo o mundo, a Fórmula Indy teve seu calendário adiado em março, e a volta da competição segue um protocolo muito criterioso para evitar o contágio. Toda a corrida será feita em único dia —dos treinos à prova em si. As equipes vão atuar com número reduzido de profissionais, limitados a 20 pessoas. Os 24 pilotos vão passar por testes de Covid-19 e medição de temperatura, e a lista com os nomes confirmados só deve sair no próprio sábado. Também não haverá público no Texas Motor Speedway, nos Estados Unidos.

A corrida será um teste da organização e é uma das primeiras da retomada dos torneios esportivos de 2020. Depois da prova de abertura da temporada, os pilotos terão um mês para se preparar para o próximo GP, marcado para o dia 4 de julho. 

O grande evento do calendário da Fórmula Indy, as 500 Milhas de Indianapólis, acontecerá em 23 de agosto e contará com transmissão ao vivo na Band, na TV aberta. Essa será a 104ª edição da prova. Desde 2004, o BandSports transmite a Fórmula Indy sem interrupções. Neste ano, a despedida do brasileiro Tony Kanaan do torneio é um dos destaques para o fã da modalidade. O piloto já anunciou que esta será a sua última temporada.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -