24.5 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, outubro 21, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV na quarta-feira, dia 03/06

- Publicidade -
- Publicidade -

Audiências de quarta-feira, dia 03/06




Cidade Alerta garante o segundo lugar absoluto com audiência 50% maior que a da concorrência


O Cidade Alerta desta quarta-feira, dia 03/06, garantiu a vice-liderança isolada. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h43 às 19h45, marcou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, contra os 6 pontos de média de duas emissoras que ficaram empatadas em terceiro lugar. Ou seja, uma audiência 50% maior do que a das concorrentes.




Hoje em Dia mantém o segundo lugar isolado em SP e no RJ

Nesta quarta-feira, dia 03/06, o Hoje em Dia consolidou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi exibido das 10h às 11h44, sob comando de Cesar Filho e Ana Hickmann.




O matinal marcou, em São Paulo, média e pico de 5 pontos. O share ficou em 14%. A terceira colocada registrou 4 pontos de média no período.





No Rio de Janeiro, obteve média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 14%. A terceira colocada manteve 3 pontos de média no período.





A Escrava Isaura é vice-líder absoluta com três pontos a mais que a terceira colocada tanto em São Paulo quanto no Rio


O capítulo de A Escrava Isaura exibido nesta quarta-feira, dia 03/06, ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em ambas as regiões, a novela, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, garantiu ampla vantagem sobre o canal em terceiro lugar: a diferença foi de três pontos!

- Publicidade -

No ar na faixa das 15h16 às 16h, o folhetim marcou, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%. A emissora terceira colocada se manteve com 4 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração obteve 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 17% de share. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

- Publicidade -

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Com dois pontos de vantagem, Jornal da Record consolida o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na noite desta quarta-feira, dia 03/06, o Jornal da Record conquistou a vice-liderança absoluta com dois pontos a mais que a terceira colocada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 19h45 às 20h47, o jornalístico, comandado por Adriana Araújo e Sergio Aguiar, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, contra os 6 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu o segundo lugar isolado com a mesma vantagem de dois pontos ao registrar 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 5 pontos de média da concorrente.

Balanço Geral SP consolida a vice-liderança isolada com 8 pontos

Na tarde desta quarta-feira, dia 03/06, o Balanço Geral SP conquistou o segundo lugar absoluto com dois pontos de vantagem sobre a concorrente. No ar das 11h51 às 15h16, o programa, apresentado por Matheus Furlan, registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistam a vice-liderança

Nesta quarta-feira, dia 03/06, a edição da manhã e as duas da tarde garantiram o segundo lugar em audiência.

No ar das 11h44 às 11h50, o programa, apresentado por Janine Borba, marcou 5,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 4,7 pontos de média da terceira colocada.

Das 16h38 às 16h43, a versão, também comandada por Janine, ficou na vice-liderança com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 9%.

Apresentada por Leandro Stoliar, a atração, que foi ao ar das 17h55 às 17h59, conquistou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média do jornalístico exibido pela concorrente.

Os Mutantes – Caminhos do Coração mantém a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro; na praça carioca, o placar é 6 x 4

capítulo de Os Mutantes  Caminhos do Coração exibido na tarde desta quarta-feira, dia 03/06, garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 16h às 16h38.

Em São Paulo, a média ficou em 5 pontos; o pico, em 8 pontos; e o share, em 10%. Duas emissoras ficaram na terceira posição com 4 pontos de média cada.

No Rio de Janeiro, a novela marcou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou média de 4 pontos, dois a menos que a Record TV.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.



Apocalipse assegura a vice-liderança na audiência do Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 03/06, a novela Apocalipse manteve o segundo lugar no Rio de Janeiro.

No ar das 20h47 às 21h40, a trama marcou 7 pontos de média e de pico, com 10% de share.

A autoria do folhetim é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Com 6 pontos de média, Record TV crava segunda posição absoluta de audiência na média de todo o dia tanto em SP quanto no RJ

Nesta quarta-feira, dia 03/06, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, obteve, em ambas as praças, o placar de 6 x 5 pontos de média sobre a terceira colocada.

O share foi de 13%, em São Paulo, e de 12%, no Rio de Janeiro

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -