24.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 21, 2020
- Publicidade -

SPACE apresenta especial “Terror nas Profundezas”

- Publicidade -
- Publicidade -

Do Fundo do Mar (Divulgação/Warner Bros.)

Para começar a semana (e o mês) com muita ação e adrenalina, o SPACE preparou uma maratona com três filmes na sequência sobre perigos no fundo do mar. Na segunda, dia 1º de junho, a partir das 19ho canal apresenta “Do Fundo do Mar” , “Terror na Água” e “Medo Profundo” no especial “Terror nas Profundezas”.



Confira abaixo a programação:




19h: Do Fundo do Mar

Em busca da cura para o Alzheimer, um grupo de cientistas faz testes nos DNAs de tubarões, mas acaba virando presa fácil quando os animais se tornam super inteligentes.




20h55: Terror na Água

Um grupo de estudantes viaja para uma ilha da Lusiana. Enquanto mergulham num lago, um deles é mordido por um tubarão, e eles logo descobrem que não se trata de um único peixe. Misteriosamente, o lago está cheio de tubarões. Eles estão cercados. A caçada começou.




22h30: Medo Profundo

De férias no México, duas irmãs (Claire Holt e Mandy Moore) realizam um passeio de mergulho submarino para observar, de dentro de uma gaiola, o grande tubarão-branco no seu habitat natural. Uma série de acidentes as deixa presas debaixo d’água, sem oxigênio e cercadas de peixes famintos.




Não perca o Especial “Terror nas Profundezas” na próxima segunda-feira, dia 1º de junho, a partir das 19h00, no canal SPACE




Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo de segunda-feira 21 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 21 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Escola.Rio: Programa na Band Rio terá conteúdo curricular para o 9º ano na semana de 21 a 26 de setembro

Alunos ganharão reforço de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, História e Geografia na faixa 7.1 da TV aberta
- Publicidade -