19.6 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 23, 2020
- Publicidade -

Novela “Jesus” estreia na Argentina, em 4 de maio, na Telefé

- Publicidade -
- Publicidade -

No próximo mês, a argentina Telefé prepara uma programação especial, cheia de estreias, em comemoração aos seus 30 anos de história. Para o horário nobre a emissora reserva a exibição inédita no país da novela “Jesus” (Jesús), produzida pela Record TV, a partir de 04 de maio. Protagonizada por Dudu Azevedo (Jesus) a trama vai ao ar de segunda sexta, às 22 horas. 

Escrita por Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda, a novela com 193 capítulos é anunciada pela emissora como como “uma impactante superprodução dos mesmo criadores de ‘Moises y los Diez Mandamientos’ (Os Dez Mandamentos) e ‘Josué’ (A Terra Prometida)”.

>
>
>

Em 2016, a Telefé exibiu “Os Dez Mandamentos” e atingiu a marca de mais de 42% de share e a liderança de audiência no país. Seu último capítulo foi exibido na principal casa de eventos de Buenos Aires, que tem capacidade para 12 mil pessoas. 

- Publicidade -

Em recente exibição nos Estados Unidos, “Jesus” conquistou a liderança absoluta entre os canais de língua hispânica.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Bombeiros da Força Nacional vão combater incêndios em Mato Grosso

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) envia,...

Vasco da Gama x Botafogo na Copa do Brasil: Escalações e onde assistir

Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 23. Para um deles, a partida termina com a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o outro, vai representar o fim do sonho do título.
- Publicidade -