24.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 21, 2020
- Publicidade -

Investigação Discovery estreia faixa Sextas de Suspense

- Publicidade -
- Publicidade -

Cena de

Todas as sextas-feiras de maio – dias 1o, 8, 15, 22 e 29 – o Investigação Discovery exibe uma seleção de episódios inéditos que reconstituem o trabalho de detetives na apuração de crimes, utilizando, para isso, narrativas que privilegiam o suspense real de cada um dos casos.





As SEXTAS DE SUSPENSE vão ao ar sempre a partir das 20h30 e reúnem títulos como as séries SEU PIOR PESADELO (Your Worst Nightmare)PESADELO AMERICANO (American Nightmare)DESMASCARADOS (Unmasked)NA CALADA DA NOITE (Dead of Night), LAR SOMBRIO LAR (Home Alone)SILÊNCIO MORTAL (Dead Silent) BEM-VINDO À TERRA DO MEDO (Welcome to Killer Town). Todas elas trazem dramatizações e entrevistas exclusivas em reconstituições que colocam o espectador nos bastidores das investigações de casos verídicos, acompanhando descobertas estarrecedoras à medida em foram feitas pelos oficiais.

Em 1o de maio, a faixa especial SEXTAS DE SUSPENSE é composta por um episódio de SEU PIOR PESADELO (Your Worst Nightmare) seguido de um capítulo de PESADELO AMERICANO (American Nightmare).




>
>
>

As reconstituições de SEU PIOR PESADELO têm como referência a cinematografia clássica do horror e do suspense. A cada episódio, a investigação de um crime é contada com recursos que criam tensão crescente: de um lado, as vítimas seguem suas vidas alheias ao futuro trágico que as espera; do outro, os algozes se preparam para ataques brutais.




- Publicidade -

No episódio que dá início ao especial de programação Micah Rineis tenta sobreviver sozinha quando se apaixona por um colega da faculdade, Thomas Pate. Quando o namorado passa a afastá-la dos amigos e da família, Micah começa a se perguntar em quem pode confiar.

Em seguida, às 21h20PESADELO AMERICANO recapitula as investigações de crimes que significaram o fim do assim chamado “sonho americano” para famílias sobre as quais a tragédia se impôs. Cada episódio de uma hora relembra as circunstâncias que precedem os crimes e, por meio de entrevistas com os oficiais envolvidos nos casos, o trajeto pontuado por suspense das investigações.




Michael e Missy MacIvor eram recém-casados e felizes; estavam no auge de suas carreiras e na vida em família. Esperavam o primeiro filho quando, em agosto de 1991, tiveram a casa invadida por um assassino. A partir da misteriosa e caótica cena do crime – onde havia uma agenda aberta com páginas arrancadas, linha telefônica cortada e corpos vendados –, os investigadores tentam detectar quais as evidências podem ajuda-los a descobrir a sequência de eventos que culminou nos homicídios de Michael, Missy e do bebê que ela carregava no ventre, os motivos e o autor desse crime brutal.    


   

SERVIÇO

SEXTAS DE SUSPENSE

Estreia: sextas-feiras de maio, dias 1o, 8, 15, 22 e 29, às 20h30

Classificação indicativa: 14 anos

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo de segunda-feira 21 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 21 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Escola.Rio: Programa na Band Rio terá conteúdo curricular para o 9º ano na semana de 21 a 26 de setembro

Alunos ganharão reforço de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, História e Geografia na faixa 7.1 da TV aberta
- Publicidade -