22 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Audiências da Record TV, na sexta, sábado e domingo, dia 24 a 26/04

- Publicidade -
- Publicidade -

Exibida na faixa das 15h16 às 16h01, a novela, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 14% de share, garantindo a segunda posição isolada em audiência. No mesmo período, a terceira colocada ficou com 4 pontos de média, três a menos que a Record TV.




No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 15% de share. A terceira colocada fechou o horário com média de 4 pontos, a metade do índice alcançado pela Record TV!

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Fala Brasil é vice-líder nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro 

- Publicidade -

O telejornal Fala Brasil garantiu a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na manhã da última sexta-feira, 24/04. 

Comandado por Camila Busnello e Salcy Lima, o programa assegurou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. 

Já no Rio, registrou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%. 

Hoje em Dia garante o segundo lugar isolado no RJ

Nesta sexta-feira, dia 24/04, o Hoje em Dia consolidou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro




Exibido das 10h às 11h46, sob comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa marcou média de 3,9 pontos, pico de 5 pontos e share de 11%. A terceira colocada fechou o período com média de 3,6 pontos.

Balanço Geral SP assegura a vice-liderança na audiência 

No ar das 11h52 às 15h16, o jornalístico, apresentado por Matheus Furlan, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%. 

A atração A Hora da Venenosa conquistou a segunda posição isolada, com 8 pontos de média e 16% de share, enquanto a concorrente na terceira posição ficou com 7 pontos de média na faixa de exibição, das 14h30 às 15h16. 





Caminhos do Coração mantém o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo de Caminhos do Coração exibido na tarde desta sexta-feira, dia 24/04, ficou em segundo lugar em São Paulo e alcançou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 16h01 às 16h46, foi vice-líder em São Paulo com 5 pontos de média, 9 pontos de pico e 8% de share. 




No Rio de Janeiro, o folhetim ficou isolado na segunda posição! Obteve 5 pontos de média, enquanto a terceira colocada registrou 4 pontos de média. O pico foi de 7 pontos, e o share de 10%. 




Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini.




Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta preserva a vice-liderança absoluta três pontos à frente da concorrência 

Na sexta-feira, dia 24/04, o Cidade Alerta garantiu a vice-liderança isolada com três pontos a mais do que a concorrente na terceira posição.  

No ar das 16h46 às 19h45, o jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, conquistou 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%. Registrando 7 pontos de média cada, duas emissoras empataram em terceiro lugar. 

Jornal da Record mais uma vez conquista o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro; no RJ, a vantagem é de três pontos 

O Jornal da Record exibido na noite da última sexta-feira, dia 24/04, consolidou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.  

Comandado por Janine Borba e Sergio Aguiar, o telejornal, que foi ao ar das 19h45 às 20h48, garantiu, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 11%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.  

No Rio de Janeiro, a vantagem foi de três pontos: o jornalístico registrou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. O terceiro lugar marcou 5 pontos de média.  

Apocalipse tem o melhor desempenho desde a estreia e mantém a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, dia 24/04, a novela Apocalipse se manteve isolada na segunda posição no Rio de Janeiro.

No ar das 20h49 às 21h42, a trama alcançou ainda o seu melhor desempenho desde que voltou ao ar, em 21/04, ao marcar a combinação de 7,5 pontos de média e 10% de share. O pico chegou aos 9 pontos. A terceira colocada obteve 6,5 pontos de média.

Em São Paulo, registrou 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 9% de share. 


A autoria do folhetim é de Vivian de Oliveira; a direção-geral, de Edson Spinello.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Novela Jesus fica isolada na segunda posição no Rio 

O capítulo da novela Jesus que foi exibido nesta sexta-feira, dia 24/04, conquistou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h42 às 22h48, o folhetim marcou 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share. A terceira colocada obteve média de 5 pontos.

Em São Paulo, registrou 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 8% de share.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.




Record TV é vice-líder na média de todo o dia em SP e no RJ

Nesta sexta-feira, dia 24/04, a Record TV garantiu o segundo lugar na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, ficou, em São Paulo, com 6 pontos de média e 11% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, obteve os mesmos índices, 6 pontos de média e 11% de share, e garantiu a vice-liderança isolada. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.








Audiências de sábado, 25/04 

Com “Amor sem Fim”, Cine Aventura é vice-líder isolado em São Paulo e no Rio


Neste sábado, dia 25/04, o Cine Aventura garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 15h01 às 16h57, com o longa “Amor sem Fim”, obteve, em São Paulo, 6 pontos de média e de pico, com share de 11%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média no horário.

No Rio de Janeiro, o filme registrou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 8% de share. A terceira colocada marcou 3 pontos de média no mesmo período.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -