24.9 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 18, 2020
- Publicidade -

RedeTV! reexibe game shows que marcaram os 20 anos de história da emissora

- Publicidade -
- Publicidade -

Divulgação/RedeTV!

Nesta sexta-feira (24), os telespectadores poderão matar a saudade dos game shows que marcaram época na RedeTV!. O programa especial de 20 anos da emissora irá relembrar os melhores momentos de ‘Interligado’, ‘Interligado Games’, ‘O Último Passageiro’ e ‘Estação Teen’.




Divulgação/RedeTV!

>


- Publicidade -

Divulgação/RedeTV!

Pegando carona na edição passada, que recordou ‘O Céu É o Limite’ e ‘Mega Senha’, a atração desta semana mostrará o ‘Interligado’, programa de videoclipes apresentado por Fernanda Lima que teve sua data de estreia no mesmo dia em que o canal foi ao ar pela primeira vez – 15 de novembro de 1999. No ano seguinte, a atração abriu espaço para o ‘Interligado Games’, com Fabiana Saba no comando, ficando no ar até 2003.

Outros sucessos exibidos pela RedeTV! foram programas de disputas entre estudantes de diferentes escolas. De 2010 a 2013, Mário Frias apresentou ‘O Último Passageiro’, oferecendo como prêmio uma viagem de formatura. Já sob comando dos músicos da banda Restart, o ‘Estação Teen’ foi ao ar em 2012.

Todas as sextas-feiras, às 22h15, o ‘Especial RedeTV! 20 anos’ relembra os principais momentos do canal durante duas décadas de história. O acervo reúne passagens de comunicadores importantes e outros talentos revelados pela emissora, programas de auditório, realities, game shows e grandes entrevistas.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Esporte Espetacular – A brasileira que revolucionou o tênis dentro e fora das quadras

Maria Esther Bueno morreu em junho de 2018, mas o legado da tenista está eternizado na história. Um fenômeno...
- Publicidade -