‘WESTWORLD’ MOSTRA UMA SOCIEDADE DOMINADA PELA TECNOLOGIA


São Paulo, 2 de abril de 2020 – A nova temporada de WESTWORLD se passa em 2058, em uma versão futurista de Los Angeles, em que a sociedade é dominada pela tecnologia. Casas inteligentes controladas por simples comandos de voz, óculos de realidade aumentada que mostram outros mundos aos olhos de quem os usam e veículos autônomos são apenas alguns dos dispositivos apresentados na série.

Em parte, o futuro apresentado em WESTWORLD já acontece agora, dada a quantidade de itens conectados presentes no dia a dia. De assistentes de voz nos celulares, smart TVs, carros e casas, assim como luminárias que detectam quando alguém chega e geladeiras que podem fazer o pedido do supermercado.

A tecnologia ainda não atingiu toda a autonomia e sofisticação apresentadas em WESTWORLD, mas com os saltos cada vez maiores e mais rápidos das inovações, é possível que o caminho para o futuro não seja tão longo quanto parece.

- Publicidade -

HBO traz aqui uma lista de dispositivos apresentados na terceira temporada de WESTWORLD.

Um fone sem fio que funciona como uma assistente digital, coordenando praticamente tudo: ligações, deslocamentos ou mesmo a interação com objetos na rua e nos escritórios.

Com design impressionantecarros e motos são ativados por comandos de voz. Estacionam sozinhos e aparecem no destino a um simples pedido.

Um pequeno dispositivo que, ao ser ingerido, pode ser utilizado para vários tratamentos médicos por meio de uma conexão com um app.

O primeiro episódio da terceira temporada mostra que é possível reviver lembranças de pessoas queridas por meio de avatares virtuais com os quais se pode interagir.


Certamente WESTWORLD vai continuar surpreendendo com novas tecnologias a cada episódio. A série vai ao ar todo domingo às 22h na HBO e na HBO GO.

Todos os episódios e as temporadas anteriores também estão disponíveis na HBO e na HBO GO.

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL


Imagem

Dançarina procura um novo amor, cuida da saúde da mãe e apazigua ânimos de amigos em crise, tudo isso enquanto equaliza as próprias expectativas A partir dequinta-feira, 12 de julho, às 20h30, o TLC estreia os episódios da quarta temporada deUMA MULHER DE PESO(My Big fat Fabulous Life)e acompanha Whitney Thore em um momento decisivo em diversos aspectos, na vida pessoal e também na carreira.Como empreendedora de sucesso, ela cuida do próprio estúdio de dança e administra os diversos convites de parcerias que recebe. Como filha, ela está preocupada com a saúde da mãe e, como mulher, sonha em ter sua própria família e deposita suas expectativas em um pretende promissor. Mas nem tudo caminha conforme planejado e Whitney se vê às voltas com escolhas difíceis, mudanças de planos e novos caminhos tão incertos quanto desafiadores.Whitney passou por um grande susto no final da temporada anterior. O teste de gravidez marcou o resultado positivo, mas foi alarme falso. Embora tenha a sensação de…

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Imagem

Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”


Imagem

Imóveis depreciados de Chicago passam por renovação completa e se transformam em lares dos sonhos Alison e Donovan Alison Victoria é designer de interiores completamente apaixonada pela cidade onde nasceu e vive, Chicago. Junto a seu parceiro profissional, Donovan Eckhardt, ela encontrou um jeito de aliar os interesses profissionais a esse amor pela vizinhança e mostra o resultado da empreitada na nova série do Discovery Home & Health, ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO(Windy City Rehab), que estreia na terça-feira, 4 de junho, às 23h15. A dupla é especialista em encontrar casas abandonadas com grande potencial para uma reforma geral, para depois comprá-las, transformá-las em lares dos sonhos e revendê-las. Com olho treinado e muita disposição, eles compartilham o processo inteiro. Em cada um dos episódios da temporada de estreia da série, Alison e Donovan trabalham em um imóvel diferente. As rondas pelos quarteirões de Chicago para escolha da próxima casa, as avaliações iniciais…