- Publicidade -  
Início Pop & Cult Teatro Maurício Meirelles estreia “Fracashow”, no The Live Comedy, com Patrick Maia

Maurício Meirelles estreia “Fracashow”, no The Live Comedy, com Patrick Maia

mauricio-meirelles-estreia-“fracashow”,-no-the-live-comedy,-com-patrick-maia
- Publicidade -

Nesta sexta (11), às 20h, o comediante Maurício Meirelles junto com Patrick Maia estreiam uma nova série, o “Fracashow”. A apresentação será exibida pelo The Live Comedy e também poderá ser assistida dentro do superapp Rappi, no botão Rappi Live Events. Os ingressos estão à venda no site e no Aplicativo Rappi dentro da sessão Live Events.

Os comediantes também precisam de um lugar para desabafar e rir de seus fracassos e o “Fracashow” é esse espaço. Aliás, a cada episódio Maurício Meirelles e Patrick comandam um encontro de humoristas contando suas piores histórias na vida e nos palcos.

- Publicidade -

No primeiro episódio, gravado no Minhoca Comedy Club, em São Paulo, Maurício e Patrick recebem Oscar Filho, um dos precursores do stand-up comedy no Brasil e conhecido por seu trabalho na TV – atualmente no Programa da Maisa, no SBT, também integrou o elenco do CQC – e na internet. Aliás, quem quiser ter uma amostra do “Fracashow” basta se cadastrar no The Live Comedy e assistir ao teaser que estará disponível a partir desta sexta, 11.

“Eu sempre gostei de ver o lado humano das pessoas. Durante muito tempo eu tive um programa de entrevistas no meu canal no YouTube e lá eu fazia uma espécie de momento fracasso onde eu só perguntava sobre os fracassos das pessoas. Eu entrevistei o Justus, o Ivan Moré e algumas figuras importantes do nosso cenário”, conta Maurício. Ele complementa, “Um dia estávamos no Clube do Minhoca e após um show eu meio que comecei a brincar com os meus fracassos. E o Patrick estava tocando piano e alguns outros comediantes estavam ali, nós pedimos para eles subirem ao palco e contarem os seus fracassos também e nós rimos bastante. Isso acabou se transformando no primeiro piloto do “Fracashow” “, conta Maurício Meirelles.

- Publicidade -