21.1 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -

Robin Schulz e Kiddo lançam “All We Got”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Robin Schulz junta-se à cantora e compositora sueca Kiddo, e capta a essência da sensação de enfrentar a vida cotidiana nos dias de hoje em “All We Got”. Musica já está nas plataformas digitais.

Robin Schulz fala sobre o novo single, “quando ouvi a demo de ‘All We Got’ pela primeira vez, me apaixonei diretamente pela voz única da Kiddo e pela mensagem da música. Depois de trabalhar nela e aperfeiçoá-la por um longo tempo, estou super animado com o fato de o lançamento finalmente acontecer”. Kiddo acrescenta, “amo a doce magia amarga que Robin e eu criamos sobre a situação atual. Em um momento como este, você questiona, aprecia e quer aproveitar ao máximo o que tem. Se é isso que temos, por que não dar tudo o que temos?”.

O vídeo de “All We Got” foi, aliás, filmado em Bucareste, na Romênia, e conta a história de rivalidade e amizade entre duas ginastas. Além disso, as ginastas são interpretadas por duas ex-ginastas profissionais, Olivia Cimpian (medalha de bronze no Campeonato Europeu Juvenil de 2016 e quatro vezes campeã juvenil romena 2016) e Anxrada Craciun (ex-membro da seleção juvenil romena).

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -