26 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 29, 2020
- Publicidade -

Vitor Kley lança clipe gravado com smartphone em Portugal

Gravação durante isolamento social é feita na casa do cantor com sua namorada usando a câmera do smartphone em alta resolução

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

As restrições de aglomeração em decorrência da pandemia do novo coronavírus não impediram a indústria musical de continuar trabalhando em conteúdos audiovisuais. Sem precisar de cenários grandiosos, figurinos extravagantes e um grupo de profissionais, os videoclipes estão sendo produzidos em casa, de modo simples e intimista e, inclusive, com a câmera do celular. Foi o que aconteceu com o cantor de pop e surf music, Vitor Kley, que gravou o vídeo de sua canção com o motorola edge+, smartphone flagship da marca.

Filmado em Portugal, com o motorola edge+ nas mãos da namorada, Carol Loureiro, Vitor Kley lançou no dia 5 de outubro, o clipe da música “Ainda Bem Que Chegou”. A faixa autoral faz parte do álbum “A Bolha”, lançado em junho deste ano, e foi inspirada em Carol, com quem Vitor está de férias no país lusitano.

Segundo Vitor, a ideia de uma produção artesanal para o clipe se baseou na simplicidade de Portugal e no afeto que o cantor e sua namorada têm pelo país. Por conta da pandemia, o casal fez questão de fazer tudo somente entre eles, sem precisar de uma grande produção e muitas pessoas.

Também diretora do clipe, Carol Loureiro fez a filmagem no motorola edge+, que dispõe de câmera de 108 megapixels que permite gravar vídeos em 4K com resolução de 6016×3384 e tirar fotos com resolução de 12000×9000 pixels.

Além de um design simples e recursos multimídia avançados, o smartphone premium conta com um grande display de 6.7 polegadas e memória interna de 256 GB, perfeito para produzir e consumir conteúdo audiovisual.

 

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -