25.5 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 24, 2020
- Publicidade -

Questionando estereótipos, Ruxell lança clipe de “Alma Livre”

- Publicidade -
- Publicidade -

Responsável por descobrir alguns dos maiores talentos da atualidade e o nome por trás de grandes sucessos de ícones como Lexa, IZA e Gloria Groove, Ruxell também aposta no seu lado artista e conta com a parceria de AYA e Di Ferrero em “Alma Livre”, já nas plataformas digitais.

A música de sonoridade Pop eletrônica, que sai pelo Inbraza ganhou também um clipe com a participação do trio. Aliás, “Alma Livre” é o último single de Ruxell antes do lançamento de seu álbum “Paz, Amor e Grave”, previsto ainda para este ano, e também fará parte do projeto. Aliás, potencializando ainda mais a mensagem da letra, o clipe de “Alma Livre” se propõe a questionar estereótipos.

- Publicidade -

Quem escuta a nova faixa entende facilmente que seu nome é autoexplicativo. “Essa música traz uma sensação de liberdade, adrenalina, e passa uma mensagem de que você deve ser quem você realmente quer ser, que nós realmente somos muito capazes de escolher e trilharmos o caminho que quisermos!” conta Ruxell, afirmando ainda que a track é uma das mais importantes de sua história.

- Publicidade -

“A música fala sobre a liberdade de ser e de se sentir infinito, de poder ser livre para sonhar e não deixar ninguém te parar. Quando fizemos o clipe, a vibe foi incrível! A gravação trouxe uma sensação de liberdade real e é exatamente isso que a gente quer passar. Que as pessoas são livres para buscar a felicidade e seus sonhos. Que são livres para serem quem quiserem ser”, opina AYA.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Candidata da chapa 2 do Andes quer sindicato “menos isolado” para enfrentar desmonte

A eleição da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino...

TVT | Cresce tensão na Síria após bombardeio turco e disputa entre grupos armados

A Síria enfrenta tensões após bombardeios do exército turco na...

Artigo | A fome em grandes plantações

As políticas de um governo podem ser medidas pelo seu comprometimento...

Luiz Lima promete levar mais segurança, iluminação e limpeza para a região da Pavuna

O candidato do PSL à Prefeitura do Rio, deputado federal Luiz Lima, quer a Pavuna com uma nova cara. Após fazer caminhada pelo bairro da Zona Norte, que faz divisa com o município de São João de Meriti, na Baixada, ele enumerou alguns dos principais problemas da região e apresentou propostas para melhorar a vida dos moradores. 
- Publicidade -