22.4 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -

Giulia Be e Luan Santana lançam clipe de “Inesquecível”, em Live

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Giulia Be e Luan Santana apresentaram em uma live especial, nesta sexta-feira, 09 de outubro, o clipe de “Inesquecível”, parceria da dupla lançada hoje em todas as plataformas digitais. A estreia do clipe, aliás, aconteceu no “YouTube Premier” do canal oficial da cantora, com bate papo mediado pela influencer e humorista Gkay.

“Inesquecível” foi produzida por Paul Ralphes e o mesmo time que trabalhou no EP “solta”. Giulia conta que compôs a letra em questão de minutos, inspirada por um momento que estava vivendo, e a demo foi finalizada em apenas 1 hora. Além disso, Giulia comentou sobre a escolha de Luan Santana para o dueto, “na minha opinião o Luan é o melhor vocalista do Brasil e, para essa música, eu sabia que precisaria de alguém que cantasse com pura emoção. E foi uma surpresa a sinergia!”

Por sua vez, Luan Santana fala da combinação de vozes, “Unir a minha voz à da Giulia, sem dúvida, é um daqueles momentos de carreira que, lá no futuro, a gente vai suspirar e dizer: ‘inesquecível!’ E vamos eternizar este encontro”, comemora Luan.

“A ideia era mostrar um casal de artistas poderoso e que se ama, se escondendo através de atitudes marrentas e seus respectivos egos. A atitude é um pouco debochada, pois cada um está falando que é inesquecível, mas ao mesmo tempo, a química entre esses personagens tinha que ser inegável. E acho que o resultado ficou melhor do que todas as expectativas!” comemora ela.

“Inesquecível” foi composta originalmente em espanhol, e o single “Inolvidable” chega simultaneamente às plataformas digitais nesta sexta. A versão solo da música também conta com clipe inédito, dirigido pela mesma equipe da versão em português. “Inolvidable” foi composta por Giulia Be, em 2019, enquanto finalizava a produção do hit “Chiquita Suelta”, em Miami.

Aliás, “Inesquecível” e “Inolvidable” são as primeiras faixas inéditas da cantora depois do lançamento do EP de estreia “solta”, que já ultrapassou a marca de 380 milhões de streams. “solta” recebeu a certificação de platina dupla no Brasil, platina tripla em Portugal, diversas indicações em premiações musicais no Brasil, além de conquistar o México e países da América do Sul.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -