21 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 23, 2020
- Publicidade -

Primo de Rodriguinho, Uan, assume os vocais dos Travessos

- Publicidade -
- Publicidade -
Foto: Nescau Produções

O cantor Uan acaba de assumir oficialmente o vocal do grupo Os Travessos. Natural de Bauru, interior de São Paulo, o músico de 30 anos, primo de Rodriguinho, foi vocalista da banda por mais de 10 anos.

“Logo que sai pela segunda vez do grupo, eu já havia indicado o Uan. Sei o quanto ele é um excelente músico e tem sintonia com a banda. Faz parte do meu Legado e nos damos muito bem. Eu desejo muito sucesso para eles”, conta Rodriguinho.

- Publicidade -

Aliás, o próximo álbum da banda contará com a produção musical dele e já tem duas músicas inéditas, que prometem fazer sucesso. Uma delas inclusive chama “Chega de Celular” e composição do próprio Rodriguinho com Thiaguinho.

“Não tenho palavras para descrever a alegria que eu estou sentindo. Jamais imaginaria fazer parte de um grupo desse porte com uma marca tão grande. Sempre fui fã e me identifico demais com a banda”, comemora Uan.

- Publicidade -

Além dos shows da nova turnê, os músicos iniciarão em 2021 o projeto “Travessos Sorria”, que contará com 12 shows durante o ano nas principais capitais do país com a participação especial de Rodriguinho, em comemoração aos 25 anos da banda.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Copa do Brasil Sub-20: Goiás bate o Flamengo e fica em vantagem por vaga

Além do triunfo por 1 a 0 do Esmeraldino em Saquarema (RJ), Moto Club e Vasco empatam em 2...

Butantan acusa Anvisa de atrasar vacina; Pazuello diz que vai obedecer Bolsonaro

A crise criada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em torno da...

Flamengo encontra estabilidade em momento chave da temporada

Após chegada conturbada do técnico Domenec Torrent, rubro negro retorna ao bom futebol e à disputa da ponta do Brasileirão
- Publicidade -