24 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 24, 2020
- Publicidade -

Novo álbum de Thiago e Graciano cresce nas plataformas

- Publicidade -
- Publicidade -

Fotos de Dani Valverde / Gustavo Castellon

- Publicidade -

A dupla Thiago e Graciano atingiu a marca de 1.2 milhão de plays no Spotify com a faixa ‘Vai Faltar Conveniência’ em menos de um mês de seu lançamento. A música faz parte do projeto ‘No Bar da Facul’, gravado no final de 2019, e já tem dois compilados disponíveis nas plataformas digitais e no YouTube.

Os cantores, que assinaram contrato com a Sony Music em 2020, são muito conhecidos no meio musical por conta de suas composições — muitas delas famosas nas vozes de artistas como Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Luan Santana, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Sorriso Maroto, Inimigos da HP, entre outros.

- Publicidade -

A gravação do projeto ‘No Bar da Facul’ aconteceu em Adamantina, interior de São Paulo, em novembro do ano passado. O local escolhido foi o famoso bar em frente à UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina) e tudo rolou em parceria com onze centros acadêmicos, para reforçar o clima universitário do projeto. No repertório, 21 canções que se dividem entre 13 pot-pourris de regravações dos maiores sucessos sertanejos dos últimos 10 anos e, entre esses medleys, um é só de composição da dupla, dos hits “Copo Na Mão” (Munhoz e Mariano)/ “Isso Cê Num Conta” (Bruno e Marrone)/ “Não Abro Mão” (Maiara e Maraisa)”. As outras oito músicas são inéditas e três delas são assinadas pela dupla.

Até o momento, dois EPs já foram disponibilizados, totalizando 14 faixas entre inéditas e regravações. A música ‘Baldinho de Pipoca’, que Thiago e Graciano trabalham atualmente no ambiente digital, faz parte do primeiro compilado e sua repercussão nas redes sociais aumenta a cada dia. Em números totais, o projeto ‘No Bar da Facul’ soma 2,5 milhões de plays no Spotify e ultrapassa a marca de um milhão de views no canal oficial dos cantores no YouTube.

Assista ao clipe de “Baldinho de Pipoca”, com Thiago e Graciano:

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Candidata da chapa 2 do Andes quer sindicato “menos isolado” para enfrentar desmonte

A eleição da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino...

TVT | Cresce tensão na Síria após bombardeio turco e disputa entre grupos armados

A Síria enfrenta tensões após bombardeios do exército turco na...

Artigo | A fome em grandes plantações

As políticas de um governo podem ser medidas pelo seu comprometimento...

Luiz Lima promete levar mais segurança, iluminação e limpeza para a região da Pavuna

O candidato do PSL à Prefeitura do Rio, deputado federal Luiz Lima, quer a Pavuna com uma nova cara. Após fazer caminhada pelo bairro da Zona Norte, que faz divisa com o município de São João de Meriti, na Baixada, ele enumerou alguns dos principais problemas da região e apresentou propostas para melhorar a vida dos moradores. 
- Publicidade -