21.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Dupla Ícaro e Gilmar promove novo EP

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

“Sextou BB – Ouvindo, Bebendo e Sofrendo, EP. 01”, novo EP de Ícaro & Gilmar, está desde o final de semana nas plataformas, registrando boa performance. O projeto é sucesso desde 2019 e agora ganhou mais uma versão com 20 faixas e diversas participações especiais.

O primeiro EP conta com quatro regravações e a participação da dupla Hugo & Guilherme. As faixas presentes na primeira parte do projeto são: “Solidão / Passou da Conta”, “Pra Ter Seu Amor / Marca Evidente”, “Pois é / Por Te Amar Assim” e “Aceito Sua Decisão / Liguei Pra Dizer Que Te Amo”.

“O novo “Sextou BB” tem tudo para estar em todas as resenhas do final de ano, pois conta com um repertório espetacular de grandes sucessos do sertanejo clássico, além de cinco músicas inéditas que trazem nossa identidade musical, que tem origem dos bares e festas sertanejas”, explica a dupla, cuja carreira é administrada pela NA produções, da cantora Naiara Azevedo.

Além de Hugo & Guilherme, o projeto contará, nos próximos EPs a serem disponibilizados, com presenças das duplas Diego & Victor Hugo, Diego & Arnaldo e Guilherme & Benuto. “A gente convidou para dividir os vocais conosco pessoas com as quais a gente se identifica muito musicalmente, esses artistas da nova geração do sertanejo, que abraçaram o projeto como se fosse deles. Estamos até mais ansiosos que o próprio público em ver todo o material chegar ao mercado”, declara a dupla.

O novo EP de Ícaro & Gilmar, “Sextou BB – Ouvindo, Bebendo e Sofrendo, EP. 01”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Aceito Sua Decisão / Liguei Pra Dizer Que Te Amo” (com a participação de Hugo e Guilherme) está disponível no YouTube.

Assista ao vídeo de “Aceito Sua Decisão / Liguei Pra Dizer Que Te Amo”:

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -