22 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 23, 2020
- Publicidade -

Eddie Van Halen mito da guitarra morre aos 65 anos

- Publicidade -
- Publicidade -

Eddie Van Halen, um dos maiores músicos da história, morreu aos 65 anos nesta terça-feira (6) depois de uma longa luta contra um câncer na garganta.

Fundador da banda Van Halen, Eddie foi um dos maiores guitarristas do mundo. O músico estava internado no hospital St. John na cidade de Santa Monica, nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Van Hallen estava acompanhado de sua mulher, Janie, do filho, Wolfgang, e de Alex, seu irmão e baterista da banda.

- Publicidade -

“Não acredito que tenho de escrever isso, mas meu pai, Edward Lodewijk Van Halen, perdeu sua longa e árdua batalha contra o câncer esta manhã. Ele era o melhor pai que eu poderia ter pedido”, escreveu Wolfgang em suas redes sociais.

“Cada momento que compartilhei com ele no palco e fora dele foi um presente. Meu coração está partido e eu acho que jamais me recuperarei totalmente dessa perda. Eu te amo muito, pai.”

Eddie Van Halen, cultuado por roqueiros de todas as gerações, fundou em 1972 junto com o seu irmão, Alex, a banda batizada dois anos depois com o sobrenome deles.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Deputados da Alerj aprovam pedido de encampação da Via Lagos

Apenas a bancada do partido Novo votou contra a proposta. A pauta foi analisada pelo plenário um dia depois do Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiar o julgamento que decidiria se a administração da Linha Amarela ficaria com a Prefeitura do Rio ou com a Lamsa.

“Não estamos sendo educados para a tolerância”, diz Clóvis de Barros Filho à CNN

Na noite da próxima sexta-feira, dia 23, às 23h15, o programa “CNN Nosso Mundo” recebe Clóvis de Barros Filho, doutor...

Prefeitura fiscaliza estações para ver se BRT cumpre exigências do Ministério Público

Ao longo da manhã, equipes estiveram em seis estações e terminais: Alvorada, Santa Cruz, Mato Alto, Pingo D´Água, Campo Grande e Terminal Recreio.
- Publicidade -