25.9 C
Rio de Janeiro
terça-feira, outubro 20, 2020
- Publicidade -

Jawsh 685 e Jason Derulo lançam remix de “Savage Love (Laxed – Siren Beat)”, com BTS

- Publicidade -
- Publicidade -

Jawsh 685 e Jason Derulo se juntaram ao astros globais BTS no remix de “Savage Love (Laxed – Siren Beat)”, hit que já atingiu o topo das principais paradas. Recentemente quebrando recordes com seu primeiro single em inglês, “Dynamite”, o BTS eleva a colaboração a níveis cada vez mais altos, em todo o mundo, com sua assinatura swag. Ouça aqui!

A faixa original “Savage Love (Laxed – Siren Beat)” acumula mais de 1 bilhão de streams combinados em todo o mundo até o momento, foi certificada platina dupla na Irlanda; platina nos EUA, Reino Unido, Canadá, Suécia, Austrália, Noruega, Nova Zelândia, Malásia, Cingapura e Itália; e ouro na Finlândia, Dinamarca, África do Sul, França e Alemanha. A colaboração atingiu o primeiro lugar mundial no Spotify, iTunes e Shazam e o topo das paradas oficiais de singles em 12 países.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Covid-19: Ministério da Saúde anuncia compra de 46 milhões de doses da vacina chinesa

O Ministério da Saúde protocolo de intenções para aquisição 46...

Praia da Reserva ganha Bandeira Azul, reconhecimento internacional de preservação ambiental

O Rio de Janeiro conquistou mais um reconhecimento internacional importante para a cidade: a concessão do certificado Bandeira Azul à Praia da Reserva, entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

“Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos” estreia em novembro no Gloob

Tem novidade Miraculosa aterrissando nas telas do Gloob. Os heróis mais famosos de Paris, Ladybug e Cat Noir, vão viver...
- Publicidade -