21 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, outubro 26, 2020
- Publicidade -

Elza Soares e Flávio Renegado regravam “Divino Maravilhoso”

- Publicidade -
- Publicidade -

 Elza Soares repete sua dobradinha com Flávio Renegado e lança, pela Deck, sua versão de “Divino Maravilhoso”. A novidade, embalada por beats e timbres modernos, foi feita sob medida para a trilha sonora da minissérie “Amor e Sorte”, da Rede Globo, da qual a música é tema do quarto episódio, “A Beleza Salvará o Mundo”.

Fazendo jus ao quê de tropicália presente na música — escrita por Caetano Veloso e Gilberto Gil —, a releitura de “Divino Maravilhoso” traz ritmos estrangeiros como o Trap e Reggaeton, mesclados ao clássico suingue brasileiro.

- Publicidade -

Aliás, Elza Soares segue ativa e, pouco após completar 90 anos, foi agraciada com duas indicações ao Grammy Latino: Melhor Álbum de Música Popular Brasileira por “Planeta Fome” (Deck/ 2019) e Melhor Canção em Língua Portuguesa por seu single “Libertação” (Russo Passapusso).

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Flamengo, Grêmio, Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG vencem no Brasileiro Sub-20

Seis jogos deram sequência à oitava rodada do Brasileiro Sub-20. Confira os resultados Mais seis jogos deram sequência...

Dezessete equipes triunfam pela nona rodada da Série D

Vinte jogos movimentaram a competição neste domingo. Confira os resultados Nada menos que 20 jogos movimentaram a nona...

Constituição de Pinochet é derrotada em plebiscito no Chile neste domingo (25)

Com mais de 79% das urnas apuradas, o Chile comemora um fato...
- Publicidade -