25.9 C
Rio de Janeiro
terça-feira, outubro 20, 2020
- Publicidade -

Álbum homônimo de Melanie C é lançado

- Publicidade -
- Publicidade -

Álbum homônimo de Melanie C é lançado hoje sendo, inclusive, saudado como “seu melhor trabalho” pelo The Guardian. O álbum, aliás, foi lançado ao lado de quatro eventos globais de livestream com sua banda completa nessa semana.

Melanie C inclui os aclamados singles “In And Out Of Love”, “Blame It On Me”, “Who I Am”, uma colaboração recente com Nadia Rose (“Fearless”) e mais futuros clássicos da artista.  Shura e Biff Stannard estão nos remixes do álbum.

- Publicidade -

Melanie C está disponível digitalmente, em CD e em vinil, tanto na edição padrão quanto na edição deluxe CD x2 com faixas bônus, vinil colorido exclusivo e vinil deluxe limitado especial com singles em 12″ exclusivos. Aliás, os shows de lançamento do álbum  dão aos fãs uma prévia única de sua turnê de 2021. Além disso, todos os shows ao vivo já estão estão disponíveis.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Praia da Reserva ganha Bandeira Azul, reconhecimento internacional de preservação ambiental

O Rio de Janeiro conquistou mais um reconhecimento internacional importante para a cidade: a concessão do certificado Bandeira Azul à Praia da Reserva, entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

“Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos” estreia em novembro no Gloob

Tem novidade Miraculosa aterrissando nas telas do Gloob. Os heróis mais famosos de Paris, Ladybug e Cat Noir, vão viver...
- Publicidade -