23.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Adriana Calcanhotto lança “Futuros Amantes”, clipe extraído do registro de “Margem, finda a viagem”

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -
Foto: Murilo Alvesso

O álbum “Margem”, lançado em 2018 por Adriana Calcanhotto, encerrou a chamada trilogia do mar da artista, portanto, nada mais honesto que terminar um ciclo com um álbum ao vivo. O registro audiovisual do espetáculo, intitulado “Margem, finda a viagem”, traz canções dos outros dois álbuns, “Maritmo” (1998) e “Maré” (2008), além de novas interpretações exclusivas, como a deste primeiro single, “Futuros Amantes”, canção de Chico Buarque (1993), que chega às plataformas digitais e também no YouTube.

“Futuros Amantes” e a canção irmã “Os ilhéus” se encontram no palco, em “Margem”, e em sequência. “É dos momentos mais fortes do show, para mim, no sentido do quanto uma canção pode exigir de nós em termos da nossa capacidade de rendição à beleza. Será que um dia Copacabana será a nova Atlântida? Chico Buarque e Antonio Cicero é quem sabem”, afirma a cantora.

A estreia nacional da turnê do décimo primeiro álbum de estúdio de Adriana ocorreu em agosto de 2019 e, em seguida, passou por diversas cidades do Brasil, excursionando pelos Estados Unidos e Europa.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -