22 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Vanessa da Mata e Seu Jorge fazem live no YouTube do Teatro Bradesco

Transmissão ao vivo começa a partir das 19h30, nesta quinta-feira (17)

- Publicidade -
- Publicidade -

Setembro, segundo mês de atrações nas redes sociais do Teatro Bradesco, reserva um conteúdo diverso e especial. Cantores, atores, nomes de business, saúde, acessibilidade e bem-estar estarão no comando da programação, que apresentará a cada mês mais conteúdos inéditos, de qualidade e gratuito para o público.

No dia 17 de setembro, a partir das 19h30, Vanessa da Mata estará ao lado de Seu Jorge em uma transmissão de tirar o fôlego no YouTube do Teatro Bradesco.

“Admiro Seu Jorge enormemente. Multitalentoso, ele é tão grande ator, como cantor! Isso é muito raro nos dias de hoje. O normal é ser mais talentoso em uma das coisas. Muito bom estar ao lado dele nessa geração e compartilhando de sua sensibilidade e visão do mundo”, afirma Vanessa.

A transmissão ao vivo conta com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência. As apresentações no YouTube têm audiodescrição e Libras.

- Publicidade -

Seu Jorge Convida Vanessa da Mata

Data: 17 de setembro de 2020

Horário: 19h30

Transmissão: YouTube do Teatro Bradesco

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano
- Publicidade -